CursosCursos Presenciais

CALENDÁRIO DE CURSOS – 2024

Bem-vindo ao Programa de Gestão & Carreira SindRio.

Nosso principal objetivo é qualificar, aperfeiçoar e desenvolver habilidades profissionais de acordo com as melhores práticas para atuação na área de Alimentos e Bebidas, de acordo com as boas práticas do mercado, e visando a qualidade da prestação de serviços. Ao final do curso, o participante será capaz de otimizar as rotinas, reduzir perdas, preparando esses profissionais para exercer suas atividades com qualidade e paixão.

Fazemos uso da metodologia da aprendizagem prática, de extrema importância para a assimilação do conteúdo dos treinamentos ao estimular uma participação ativa de todos os alunos em aulas dialogadas, teóricas e práticas. Este método estimula a pró-atividade dos alunos nas oportunidades de emprego, desde o primeiro dia de trabalho, no setor de hospedagem e alimentação. As atividades desenvolvidas em sala de aula contam o acompanhamento de instrutores com experiência e capacidade de preparação para o mercado de trabalho.

Confira abaixo as próximas turmas*:

MAIO 2024

JUNHO 2024