Taxas Reduzidas

Buscando colaborar cada vez mais com com a melhoria do ambiente de negócios e o crescimento do setor, o SindRio realiza negociações e parcerias com operadoras de cartões e vouchers para garantir taxas melhores para seus associados. Confira abaixo os parceiros e saiba como garantir as taxas diferenciadas.

Se ainda não é associado, associe-se e garanta esse e muitos outros benefícios.

Alelo
Para quem ainda NÃO é cliente Alelo, é preciso contratar o produto Alelo Refeição. Após o credenciamento, que acontece entre 3 e 10 dias úteis, é preciso fazer transações com a bandeira por 30 dias corridos para poder solicitar a taxa da parceria
 Para quem já possui Alelo Refeição, é preciso solicitar o ajuste da parceria através do char do site ou fazer o cadastro no portal.

Ticket

Associados adimplentes devem entrar em contato com a Ticket para conhecer as taxas e solicitar a adesão identificando-se como associado ANR (Associação Nacional de Restaurantes), coligada SindRio.

GETNET

Associados adimplentes correntistas Santander já tem as taxas liberadas no sistema, basta procurar seu gerente para solicitar a sua GETNET.

Não correntistas devem falar com a equipe de executivos para solicitar.

REDE

Para solicitar as taxas diferenciadas com a REDE é preciso entrar em contato e informar ser associado ANR (Associação Nacional de Restaurantes), coligada SindRio

Acesse as instruções completas no botão abaixo