Sem categoria

Banco de Talentos | SindRio

O Banco de Talentos é um serviço do SindRio, que atua conectando oportunidades em bares e restaurantes associados aos profissionais do mercado de Gastronomia.

Para os donos de estabelecimentos do setor, o Banco de Talentos pode auxiliar no processo de novas contratações, pois oferece um banco de currículos gratuito, com diversos filtros, que ajuda no aumento dos times.

Já para os profissionais, o Banco de Talentos representa uma oportunidade de encontrar vagas disponíveis em bares e restaurantes associados ao SindRio, através do cadastro de seus currículos. Além disso, o programa conta com cursos de qualificação, que auxiliam os candidatos a aperfeiçoarem suas habilidades, facilitando seu ingresso nas empresas de nossa base.

Para empresas

Para candidatos