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Curso de Garçom e Garçonete

O curso de Garçom e Garçonete aborda todas as técnicas e competências necessárias para o desempenho da função, dando ênfase nas atitudes e comportamentos ideais para se prestar um bom serviço e crescer profissionalmente.

Neste curso, o participante desenvolve as competências e habilidades referentes à profissão de garçom e garçonete, tais quais: organizar o ambiente, recepcionar e atender clientes, servir alimentos e bebidas, prezando pela qualidade do atendimento e bom relacionamento com colegas de equipe e clientes.

 

PRÓXIMAS TURMAS

TURMA 06 | 2024 - NOITE

  • Datas: 19, 21, 26, 28 de agosto + 02 de setembro de 2024 (2ªs e 4ªs feiras)
  • Horário: 16h às 20h
  • Local: Sede do SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro

TURMA 07 | 2024 - TARDE

  • Datas: 17, 19, 24, 26 de setembro + 01 de outubro de 2024 (3ªs e 5ªs feiras)
  • Horário: 13h30 às 17h30
  • Local: Sede do SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro

TURMA 08 | 2024 - MANHÃ

  • Datas: 22, 24, 29, 31 de outubro + 05 de novembro de 2024 (3ªs e 5ªs feiras)
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: Sede do SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro

TURMA 09 | 2024 - TARDE

  • Datas: 12, 14, 21, 26 e 28 de novembro de 2024 (3ªs e 5ªs feiras)
  • Horário: 13h30 às 17h30
  • Local: Sede do SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro

TURMA 10 | 2024 - MANHÃ

  • Datas: 02, 03, 04, 05 e 06 de dezembro de 2024 (2ª a 6ª feira)
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: Sede do SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro

INFORMAÇÕES DO CURSO

CARGA HORÁRIA: 20 horas

CONTEÚDO DO CURSO:

  • PERFIL PROFISSIONAL
    • Conceitos básicos
    • Processo de Aprendizagem
    • Forças, oportunidades, fraquezas e ameaças
  • TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS
    • Comunicação para atendimento
    • Relações Interpessoais
    • Enxergando nossos sentimentos
    • O dia a dia no trabalho
    • Como chegar aos 5%
    • Tempo é igual a dinheiro?
  • QUALIDADE E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
    • Comportamento para Atendimento ao Cliente
    • Apresentação pessoal: Cartão de visita
    • Os sete pecados no Atendimento ao Cliente
  • TÉCNICAS DE SERVIÇO
    • Hierarquia funcional
    • O material de uso de restaurante
    • Tipos de Serviço
    • Técnicas de serviço no salão

INVESTIMENTO:

  • Não Associado – R$ 430,00
  • Ex Alunos (25% de desconto) – R$ 322,50
  • Associados SindRio (50% de desconto) – R$ 215,00

Formas de pagamento: à vista (boleto, pix, transferência ou cartão) ou parcelado em até 5x (apenas no crédito)

 

OBSERVAÇÕES:

  • As vagas para este curso são limitadas e preenchidas por ordem de recebimento das inscrições.
  • Fique atento ao contato cadastrado, e-mail e telefone, pois é através dele que você receberá as instruções de pagamento e a confirmação de sua inscrição, bem como detalhes sobre a turma, data, hora e outras informações sobre o curso que você escolheu.
  • Sua inscrição só será concluída após a confirmação do pagamento, portanto é necessário realizá-lo até 1 (uma) semana antes da data de início do curso.
  • Caso a turma não atinja o número mínimo de participantes, o curso fica sujeito a adiamento, podendo o participante escolher entre uma próxima turma ou a restituição do valor integral já pago.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

  • E-mail: cursos@sindrio.com.br
  • Telefone/WhatsApp: 21 3231-6651
  • Endereço: Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro (Ref.: Em frente ao Mercado das Flores, próximo ao Metrô Uruguaiana)

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