Alimentos & BebidasBenefícios para Associados

SINDRIO E VALOR CAFÉ INICIAM PARCERIA PARA MÁQUINAS DE CAFÉ

A Valor Café, empresa com mais de 25 anos de experiência, inicia parceria com o SindRio para oferecer aos associados um desconto de 20% para a contratação do serviço de máquinas de café em grãos da Valor Café.

Como funciona

Você, associado, solicita a máquina de Café Espresso em comodato sem custo de aluguel, manutenção ou qualquer valor adicional. A Valor Café fornece todos os insumos necessários como café em grão, xícaras, açúcar e adoçante em sachê e realiza a manutenção preventiva das máquinas. O sistema de máquinas calcula o número de doses consumidas ao final do mês e você só precisa pagar pelo que usar. Tudo isso com 20% de desconto.

Sobre a Valor Café

A Valor Café é a única empresa exportadora de café do Estado do Rio. Ela exporta para mais de 30 países e possui 25 anos de experiência. Com sede no prédio do Centro de Comercio de Café do Rio, na Rua da Quitanda, a ValorCafé tem a única sala de classificação de café e profissionais classificadores de café certificados como “Q graders”, a maior qualificação de qualidade mundial. A ValorCafé conta ainda com profissionais qualificados em química e nutrição, especializados em café, entendendo de qualidade, preparo de inovadoras e deliciosas receitas de café para atender um mercado cada vez mais exigente em café.

Além do desconto para associados, a parceria prevê workshops gratuitos para associados promovidos pela equipe ValorCafé, com temas importantes para aumentar as suas vendas.

Para contratar, entre em contato com (21) 2516 – 1970 (21)2516-2606 | comercial@valorcafe.com.br | atendimento@valorcafe.com

Para saber mais, visite o site: www.valorcafe.com.br