CHEFS CONSULTORAS CRIAM NEGÓCIO PARA OFERECER SISTEMA COMPLETO PARA GESTÃO DE COZINHAS

O Controle na Cozinha é um sistema de gestão que permite visão 360º da cozinha, tornando o dia a dia do negócio mais planejado, organizado e sem desperdícios.

A iniciativa é das chefs Chefs Ciça Roxo e Ro Gouvêa, consultoras do segmento da alimentação e tecnologia com mais de 25 anos de experiência no mercado, que criaram o Controle na Cozinha com o intuito de contribuir com negócios da gastronomia por meio do conhecimento técnico adquirido pelas profissionais, sistematizando e integrando tudo em um só lugar, de forma acessível e segura para que cada empreendedor e profissional do ramo da alimentação possa gerenciar o seu negócio com maior autonomia, assertividade e menos prejuízos de ordem financeira e emocional.

“As funcionalidades estão direcionadas para as necessidades da cozinha e o sistema foi desenvolvido a partir de tudo que ouvimos em mais de duas décadas de consultoria.” , explicou Rô Gouvêa, uma das idealizadoras.

O sistema oferece funcionalidades como Fichas Técnicas gerenciais e operacionais, cadastro de ingredientes, homologação de insumos, cadastro de fornecedores, cadastro de Clientes, etiquetas de produção, cadastro de receitas, montagem de cardápios, cálculo de CMV completo, precificação, lista de compras, entre outros.

A empresa oferece três opções de planos com funcionalidades diferentes para atender às necessidades de cada negócio. Além disso, é possível se cadastrar gratuitamente e fazer um teste grátis por 15 dias.

Saiba mais sobre o serviços e os planos acessando o site controlenacozinha.com.br.