NotíciasPlantão Coronavírus

ASSINADO TERMO ADITIVO À CONVENÇÃO COLETIVA ENTRE SINDRIO E SIGABAM

Foi assinado em 15/04/2021 o Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho entre SindRio e Sigabam. A validade do termo é 30/07/2021, com possibilidade de prorrogação automática até 30/09/2021, no caso de persistirem medidas de restrição ao setor.

Tal documento permite o parcelamento das verbas rescisórias em até 4 (quatro) parcelas mensais, iguais e consecutivas (devidas e pagas diretamente aos empregados), com assistência do sindicato laboral a ser prestada na sua sede, excetuando-se expressamente o parcelamento da multa rescisória do FGTS.

Além disso, estabeleceu-se na reunião que os associados do SindRio têm direito a 50% (cinquenta por cento) de desconto nas taxas cobradas pelo SIGABAM para realização de acordos coletivos, Para ter direito ao desconto, basta enviar e-mail ao jurídico do SindRio (juridico@sindrio.com.br).

Acesse o documento na íntegra: Termo Aditivo Sigabam

O SindRio também assinou o Termo Aditivo à Convenção Coletiva com o SindRefeições vigente no período de 27 de janeiro de 2021 a 26 de abril de 2021. Para saber mais, clique aqui. 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo