Alimentos & BebidasBenefícios para Associados

BLUME ALIMENTOS OFERECE BENEFÍCIO PARA ASSOCIADOS

A Blume Alimentos, provedora de Soluções do Food Service Carioca, agora é parceira do SindRio e oferece benefícios para associados.

A Blume detêm as marcas Moinho Imperial, White Mix & Oh, que são farinhas de trigo, misturas e água alcalina isotônica, respectivamente.

Sobre a Blume

A Blume Alimentos é especialista na fabricação de farinhas de trigo e pré misturas de alta qualidade. Por isso desenvolveu um novo projeto com a cara de quem quer ser dono do seu próprio negócio. São produtos específicos e exclusivos para a sua necessidade. Uma unidade industrial moderna, capaz de produzir 4.000 toneladas mensais das melhores farinhas e pré misturas do mercado, pronta para atender a sua necessidade e entregar o que há de melhor em qualidade e eficiência.

A linha Oh A Água alcalina conta com variações de produtos com zero sódio — de alcalinidade intensa; isotônica — que substitui isotônicos e tem a vantagem de não ter carboidrato, corantes e estabilizantes comuns nestes produtos — ;  e oceânica, que possui  equilíbrio entre alcalinidade (pH 8,5), salinidade (500uS/cm de condutividade) e sais balanceados (Magnésio, Calcio, Potássio e Sódio).

Benefício para associados

Os Associados SINDRIO terão benefício exclusivo de frete zero e retorno de 2% de todo valor comprado e pago durante cada período de 6 meses de fidelidade*, em produtos, máquinas ou dinheiro.

 

Para mais informações e compras, entre em contato com:

Cris – 21 96496-3958

Mariane – 21 96405-9843

 

*Retorno para compras acima de R$ 100 mil no semestre.

Acesse a apresentação completa da empresa: Blume Alimentos

Conheça: blumealimentos.com.br

Redes Sociais:

Instagram: @ohaagua 

Facebook: www.facebook.com/ohaagua

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo