INSTITUTO COCA-COLA BRASIL LANÇA COLETIVO JOVEM ONLINE

O Coletivo Jovem é um programa realizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil que tem como objetivo inspirar e empoderar jovens e prepará-los para o mundo do trabalho e o planejamento do caminho para conquistar oportunidades de emprego. A novidade este ano é o lançamento do programa na versão online. As inscrições estão abertas entre os dias 02 e 14 de outubro pela internet.

O projeto é voltado para jovens de 16 a 25 anos, moradores de comunidades urbanas de baixa renda, que por meio da capacitação e desenvolvimento profissional e valorização da autoestima, serão conectados com novas oportunidades de geração de renda.

No programa realizado de forma online serão apresentados temas do mundo do trabalho, planejamento de vida, construção de currículo e planejamento financeiro. Além disso, o/a participante é incentivado/a a se cadastrar em site de empregos, incluido um site com um banco de vagas para jovens que participam do programa. A capacitação é realizada ao longo de 5 semanas, com o envio de 10 videoaulas e atividades para serem feitas ao longo desse período, recebidas em seu próprio celular através do Whatsapp.

As aulas terão início em 19 de outubro. Se você se enquadra neste perfil ou conhece alguém que gostaria de participar, basta accessar o link abaixo e realizar a inscrição.

Inscrições para o Coletivo Jovem Online