Eventos e Projetos

GREEN RIO ONLINE 2020

O Green Rio é uma plataforma de negócios da Economia Verde, que promove a aproximação dos setores de gastronomia, turismo, inovação e pesquisa com produtores e comercializadores de produtos orgânicos e sustentáveis.

Green Rio Online 2020 será realizado durante o mês de outubro com rodadas de negócios online, marketing digital e showcase de participantes. Terá, ainda, palestras nacionais e internacionais com os temas: Agronegócio, Amazônia e Biodiversidade, Investimentos Sustentáveis, Startups e Tecnologias, Segurança Alimentar, Rastreabilidade e Otimização de Dados.

Nos dias 8 e 9 de outubro serão realizadas conferências com temas diversos. As inscrições podem ser feitas pelo link: Inscrições dias 08 e 09 de Outubro.

Para quem deseja participar dos rodadas de negócios, que serão dias 15 e 16 de outubro, basta preencher o formulário a seguir: Formulário de Inscrição

Com inscrições antecipadas, o evento poderá ser acompanhado gratuitamente no site www.greenrio.com.br.

Sobre o Green Rio

O Green Rio teve sua primeira edição em 2012, quando foi um side-event da Rio+20. Ao longo desses oito anos, o evento se firmou como plataforma de negócios sustentáveis que reúne expositores, palestrantes e representantes da economia verde e do setor orgânico. Em rodadas de negócios, o Green Rio já movimentou até hoje mais de R$ 8 milhões.