Benefícios para AssociadosFinanceiroTributação

QUALITY SUPPORT: REDUÇÃO DE CUSTOS, OTIMIZAÇÃO DE RECEITAS E MELHORIA DE GESTÃO

Com a pandemia e todo o cenário que ela ocasionou, a Quality Support, parceira do SindRio, promove serviços personalizados para o setor de bares e restaurantes para redução de custos, otimização de receitas e melhoria de gestão.

A Quality Support conecta restaurantes às inovações de mercado, às tendências e aos resultados positivos (LUCRO). A missão da empresa é identificar a eficiência potencial dos negócios do setor de alimentação fora do lar.

Com isso, a QS Negócios, vertente do Grupo QS especializada no segmento de bares e restaurantes, desenvolveu a tríade de serviços ideais para que empresas atravessem a crise com dinheiro em caixa. Esta metodologia contempla três vertentes: tributos, contabilidade e finanças.

O Diagnóstico Tributário é uma análise multifocada e multidisciplinar, com verificação da realidade contábil e tributária dos últimos 5 anos do seu negócio. Através de uma metodologia exclusiva e software próprio, a Quality Support realiza uma busca profunda por fragilidades, inconsistências e créditos existentes, que podem ser recuperados de forma administrativa e/ou judicial.

O BPO Financeiro – ou seja, a terceirização de rotinas financeiras – é um serviço de alto valor que pode impulsionar o crescimento do seu negócio e expandir seus horizontes. O financeiro da sua empresa passa a ser gerenciado externamente, atuando como um dos pilares de apoio à tomada decisão do empresário.

Com a parceria da QS Negócios o seu negócio tem uma gestão fiscal e financeira moderna e otimizada, pensada especialmente para você.

Grupo Quality Support. Soluções empresariais em consultoria e assessoria tributária, contábil e de negócios — por meio das empresas QS Tributos e QS Negócios. Mais de 7 anos de experiência e 1.300 projetos realizados nos mais diversos segmentos possíveis.

Para obter mais informações sobre como a sua empresa pode reduzir custos, entre em contato pelo link.