NotíciasS.O.S Bares e Restaurantes

SINDRIO E RAPPI OFERECEM CURSO GRATUITO DE GESTÃO DE DELIVERY E MÍDIAS SOCIAIS PARA BARES E RESTAURANTES

SindRio e Rappi se uniram em parceria inédita para oferecer o curso gratuito e online que vai apresentar todos os aspectos da gestão do delivery e de marketing digital para bares e restaurantes. As aulas terão início no dia 29 de março e podem ser realizadas pelo site do SindRio.

A inciativa foi pensada para ajudar a desenvolver negócios em 2021 e optou pelo foco no desenvolvimento do delivery, modalidade que mais cresceu durante a pandemia, e na difusão de estratégias de gestão de mídias sociais, porta de entrada para a captação e fidelização de clientes.

O curso online de Gestão de Delivery e Mídias Sociais vai apresentar todos os aspectos relevantes da modalidade desde a implementação do serviço até as melhores práticas para operação com otimização de processos e fluxos operacionais. Além disso, vai abordar o marketing digital para bares e restaurantes nos aspectos da criação de plano estratégico e campanhas pagas com todas as ferramentas de comunicação e bom relacionamento com o cliente. O curso será realizado pelo parceiro EGG – Escola de Gestão em Negócios da Gastronomia, uma das mais importantes e conceituadas do país.

Para Fernando Blower, presidente do SindRio, a iniciativa é essencial para preparar negócios para a novo normal. “É preciso levar em conta que normalmente o delivery responde apenas por cerca de 30% do faturamento dos bares e restaurantes, o que foi um grande desafio na pandemia. Somado a isso é preciso ter em mente que muitos estabelecimentos nem realizavam delivery e precisaram se adaptar durante este momento delicado. Este curso traz a conteúdos relevantes para a melhoria das operações no setor”, comenta.

Informações:

Curso online de Gestão de Delivery e Mídias Sociais para Negócios da Gastronomia

Data: 29, 31/03 + 05, 07, 12 e 15/04 – das 15h às 17h.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo