Benefícios para AssociadosTecnologia

APOIO GRATUITO DE INTELIGÊNCIA DE DADOS PARA OPERADORES DE DELIVERY

Boas ações durante a pandemia para ajudar bares e restaurantes a navegarem no delivery e a sua crescente demanda. A empresa de tecnologia AlmoçoGrátis, em parceria com o SindRio, passou a disponibilizar gratuitamente serviços de inteligência artificial para os bares e restaurantes que operam delivery no Rio de Janeiro.

A empresa indica que 10 mil horas de conhecimento sobre o consumidor pode ser lido em 10 segundos, o que daria uma série de indicadores importantes para a melhoria da operação e uma melhor visão das preferências dos consumidores. O objetivo é ajudar a ganhar da concorrência e aumentar faturamento.

A AlmoçoGrátis lançou sua tecnologia em Janeiro de 2018 e tem seu foco operacional em médias e grandes redes, entre elas grandes cadeias como Burger King, Outback, Subway, Megamatte, Bibi Sucos, Billy the Grill, Espetto Carioca e outras. Em razão da pandemia, criaram produtos novos que pudessem ajudar, gratuitamente, bares e restaurantes independentes e redes menores.

Como Funciona?

A AlmoçoGrátis criará um QR Code exclusivo para o operador delivery, e o acesso desse QR Code leva o consumidor a uma pesquisa com aproximados 10 indicadores a serem medidos sobre a experiência do pedido. Em seguida, a empresa de tecnologia fornecerá um Painel de Inteligência Exclusivo do estabelecimento, também gratuito, para que os gestores possam acompanhar os seus dados privados, as suas métricas e os direcionamentos de melhoria.

O serviço auxilia na medição do Encantamento do cliente (principal indicador de sucesso), mas também entra em questões operacionais como a condição da embalagem, a força concorrencial da casa avaliada, a satisfação quanto ao tempo e taxa de entrega, aparência e temperatura dos produtos e diversos outros itens que se bem trabalhados, tendem a melhorar o faturamento em até 40%, conforme outros clientes já atestaram.

“É como se fosse um robô que lê milhares e milhares de informações, não esquece nada, e tem uma infinita capacidade de cruzar as informações e conhecimentos e, com isso, descobrir o melhor caminho a ser seguido para uma gestão mais focada em Encantar o cliente.”, indica Lucas Júdice, CEO da AlmoçoGrátis.

A oferta é simples e de fácil operacionalização. Basta o gestor do estabelecimento acessar o site www.almocogratis.com.br/delivery, ler as instruções e condições, em seguida realizar o cadastro do estabelecimento.

Confira, a seguir, o vídeo que demonstra como usar o serviço de inteligência de dados a favor do seu negócio.