Plantão Coronavírus II

ASSOCIADOS SINDRIO PARTICIPAM DO FESTIVAL DELIVERY RIO

Começa na próxima quinta-feira (25) o Festival Delivery Rio criado pelo Sindicato de Bares e Restaurantes (SindRio)  em parceria com os jornais O Globo e Extra. Diversos associados SindRio participam do evento, como Academia da Cachaça, Angu do Gomes, Bar Urca e Confeitaria Colombo.

Serão cerca de 200 restaurantes e bares num catálogo digital, onde os consumidores poderão se informar com clareza sobre os estabelecimentos com filtros como região e tipo de comida facilitarão a pesquisa. O evento se estabelece como uma plataforma para impulsionar as vendas dos estabelecimentos, encurtando as distâncias dos mesmos com os clientes, nesse momento de pandemia.

“Sensacional essa campanha. Mais um trabalho do SindRio em prol do empresariado que está sofrendo com essa situação da pandemia. Acho que esse projeto de delivery é ótimo, sorte daquele que conseguiu ter a visão e se cadastrar para participar do evento. Vai ser muito bom pra nós!”, elogiou Armed Sarieddine do Costelão do Cadeg.

De acordo com o presidente do SindRio, Fernando Blower, o delivery continuará sendo de extrema importância para manter o setor. “O setor de bares e restaurantes está muito unido, somando forças para atravessar uma grande crise. Este evento é de suma importância para trazer fôlego para a retomada. O SindRio, que já é parceiro do Rio Gastronomia desde sua primeira edição, acredita que o Festival Delivery Rio será um sucesso e os cariocas vão adorar esta novidade”.