Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

Associados SindRio tem taxas diferenciadas com a Getnet

Além das taxas reduzidas com  Alelo e Ticket, associados SindRio contam com taxas reduzidas para recebimento via GETNET.

Um novo acordo diminuiu ainda mais as taxas praticadas para associados SindRio. A taxa para pagamentos no débito cai de 0,83% para 0,72%, e de 1,83% para 1,72% no crédito com a bandeira Visa, por exemplo.

Para quem já tem GETNET e quer aderir às novas taxas, basta entrar em contato com a central pelos números 4020-9895 ou 0800 647 3218 e se identificar como associado SindRio.

Para quem ainda NÃO é cliente, é preciso preencher  esta ficha cadastral  e enviar para credenciamentofranquias@getnet.com.br ou contatar a central nos telefones 4020 9895 ou 0800 647 3218.

Caso queira também abrir uma conta Santander já incluindo a máquina GETNET, é preciso procurar uma agência. E se já é cliente Santander mas ainda não tem GETNET, procure seu gerente e solicite sua GETNET. Correntistas associados SINDRIO adimplentes já tem as taxas liberadas no sistema do banco.

Em todos os casos, é muito importante informar a quantidade e tipo de máquinas vai precisar.

Clientes Getnet também poderão receber pagamentos via Pix nas maquininhas ou enviar links de cobrança online. Veja como receber via Pix na sua máquina

 

 

Ficou com alguma dúvida? Nós podemos te ajudar:

 

Se ainda não é associado, associe-se agora para ter acesso a este e muitos outros benefícios e serviços!

 

Notícias relacionadas

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo