Benefícios para AssociadosSaúde

NUTRORIA – CONSULTORIA EM SEGURANÇA DE ALIMENTOS COM 20% DE DESCONTO

A Nutroria é uma empresa de consultoria especializada em segurança e controle da qualidade dos alimentos. A empresa orienta estabelecimentos a se adequarem a todas as exigências dos órgãos fiscalizadores, auxiliando desde projetos para a melhora do fluxo de produção até a implantação de boas práticas, sempre de acordo com a individualidade de cada cliente. Agora, com a parceria do SindRio, oferece todos os serviços com 20% de desconto para associados.

Através de um planejamento assertivo e detalhado, associado a soluções inovadoras, a Nutroria ajuda tanto na redução de custos provenientes de possíveis falhas operacionais, quanto na melhora da imagem do estabelecimento. Dessa forma, estabelecimentos podem fidelizar seu público-alvo através da qualidade e excelência de seus serviços.

Implantação de Boas Práticas de Fabricação:

• Manipulação de alimentos com alto nível de segurança;
• Redução da probabilidade de contaminação dos alimentos;
• Oferta de produtos padronizados e de qualidade para seus clientes;
• Melhor aproveitamento e durabilidade dos produtos;
• Aumento da confiabilidade da sua marca;
• Prevenção de gastos com multas e infrações sanitárias. Assessoria e Monitoramento:
• Visitas técnicas com mapeamento de possíveis pontos críticos;
• Soluções e melhorias dos processos;
• Supervisão e orientação das atividades dos colaboradores;
• Supervisão e monitoramento dos Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs) implantados.

Treinamento de Colaboradores:

Capacitação periódica dos colaboradores (manipuladores diretos e indiretos – atendimento), proprietários, sócios e gerentes quanto às Boas Práticas de Fabricação, tendo como vantagem:
• Redução dos riscos de contaminação;
• Equipe mais motivada, dedicando-se melhor ao trabalho;
• Melhor controle e organização de estoque, redução de desperdício e padronização das operações;
• Garantia de um produto seguro e de qualidade
Elaboração de Manual de Boas Práticas de Fabricação:
• Documentação da realidade do estabelecimento segundo as legislações sanitárias, estabelecendo normas para a correta
manipulação dos alimentos.

Elaboração de Ficha Técnica:

• Padronização de receitas e, consequentemente, de produtos;
• Controle de custos;
• Redução de desperdícios de insumos;
• Padronização de processos.

Elaboração de Cardápio:

• Sugestão de pratos com valores nutricionais adequados;
• Empenho em suprir as necessidades dos clientes;
• Redução de custos e melhora da margem de lucro;
• Garantia de otimização dos processos que envolvam manipulação de alimentos.

Análise de Projetos Arquitetônicos:

• Avaliação de projetos físicos de estabelecimentos de alimentação, conforme as exigências dos órgãos fiscalizadores;
• Recomendação para evitar possíveis mudanças de estrutura posteriores à visita da fiscalização.
Orientação das Documentações e Avisos Obrigatórios:
• Informação quanto às documentações necessárias para os serviços de alimentação;
• Prevenção de prejuízos com possíveis multas;
• Demonstração de respeito aos consumidores;
• Garantia do cumprimento desses preceitos, evitando sanções administrativas e penais.

Para realizar uma cotação, entre em contato pelo telefone: (21) 99413-4419 | (21) 96802-5511 ou pelo email nutroria@gmail.com.

nutroria