Benefícios para AssociadosFinanceiro

PARCERIA SICOOB E SINDRIO OFERECE AS MELHORES SOLUÇÕES EM PACOTES FINANCEIROS

O SindRio realiza parceria com a cooperativa de crédito Sicoob e oferece soluções em pacotes financeiros diferenciados para associados.

São diversos produtos pensados para ajudar os empresários do setor de bares e restaurantes neste momento de retomada da economia. Entre as soluções oferecidas estão: capital de giro, antecipação de recebíveis,maquinhas, reorganização financeira, prorrogação de parcelas e renegociação de crédito.

CONFIRA OS PRODUTOS ESPECIAIS:

01 – CAPITAL DE GIRO

Garantia de crédito no momento em que sua empresa precisar, reforçando o fluxo de caixa, aumentando a possibilidade de negócios e cumprindo com as suas obrigações.

Confira as condições: até 36 meses, carência de até 6 meses

Taxas a partir de:

Pré-fixada: 0.89% a.m.

Pós-fixada**: CDI + 0,70% a.m

**ATENÇÃO!: A taxa Pós é vinculada ao indexador – CDI. Sendo uma taxa pós-fixada, estará sujeita a variações do indexador durante todo o período do contrato. Verifique as condições vigentes no ato da contratação.

02 – ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEIS

Para aumentar seu capital de giro, você tem uma ótima opção: antecipação do valor das vendas da sua empresa com cartões de crédito.

Com taxas a partir de

***0,79% a.m

***Sujeito a alteração.

03 – ADQUIRÊNCIA: A MAQUININHA DAS COOPERATIVAS

Essa opção é para quem quer vender e não ter que se preocupar com a inadimplência ou até mesmo vender a prazo e poder receber o valor à vista. A combinação de benefícios que todo mundo procura você encontra na SIPAG (a maquininha das cooperativas).

04 – CONTA GARANTIDA

Opção ideal para enfrentar despesas ou aproveitar oportunidades inesperadas. O limite de crédito fica disponível em conta corrente e pode ser usado de forma parcial ou total, a qualquer momento.

Com taxas a partir de 2,50% a.m.

**Sujeito a análise de crédito e garantias.

05 – PACOTE DE TARIFAS DIFERENCIADO***

R$ 50,00 /POR MÊS

Pacote de Tarifas Diferenciado***

• Incluso
  1. a) 20TEDs
  2. c) Manutenção de conta ativa;

b)Transferências ilimitadas entre contas Sicoob

e)Consultas e extratos ilimitados;

f)Depósitos em cheque ilimitados;

g)Pagamentos de títulos e convênios ilimitados;

h)02 saques no Banco24Horas;

i)E muito mais…

***Valor válido durante os 12 meses de contrato.

06 – REORGANIZAÇÃO FINANCEIRA

Conte com o Sicoob para reestruturar seus compromissos em condições especiais de prazos e taxas.

• PRORROGAÇÃO DE PARCELAS

Prorrogue as parcelas das operações de crédito já contratadas por até 120 DIAS

• RENEGOCIAÇÃO DE CRÉDITO Renegocie suas operações de créditopor até 60 meses, 120 dias de carência e TAXAS ESPECIAIS.

*Produtos e serviços sujeitos à análise e aprovação

Para adquirir os produtos, entre em contato através dos canais a seguir:

E-mail: sindrio@cecremef.com.br
Telefones: (21) 2538-4042 ou (21) 97396-9167
Para saber mais sobre o Sicoob acesse: www.sicoobcecremef.com.br

Sobre o Sicoob

Formado por cooperativas de crédito, além de empresas de apoio especializadas, o Sicoob é hoje o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 4,6 milhões de cooperados e atuação em todos os estados do Brasil.

São mais de 2,7 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e diversos canais digitais para oferecer produtos e serviços financeiros práticos e modernos – como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais – com taxas bem mais justas que as encontradas em instituições tradicionais.