PARTICIPE DO RIO ROLHA ZERO

O Rio Rolha Zero, ação realizada dentro da programação do Rio Wine & Food Festival que acontecerá entre dias 30 de outubro a 08 de novembro, está com inscrições abertas.

O Rio Rolha Zero é um movimento no qual os restaurantes parceiros não cobram a taxa de rolha durante a semana do festival, em uma ação com a finalidade única e exclusiva de incentivar a experimentação e visitação aos estabelecimentos, sendo que muitos estarão com promoções outras, como menu especial, vinhos em taças, etc.

Ano passado foram cerca de 80 restaurantes, entre os melhores do Rio, como Fasano, Gero, Alloro, Cipriani, Bazzar, Paris, Quadrucci, Bottega del Vino, Entretapas, Mr. Lam, Irajá e Ibérico participaram da ação.

Para participar, preencha o formulário de inscrição clicando aqui.

*A adesão livre e espontânea não implica em qualquer vínculo ou compromisso entre as partes, podendo o restaurante cancelar a participação a qualquer momento mediante comunicação por escrito.

Sobre o festival

O Rio Wine & Food Festival é realizado na cidade desde 2013 e celebra o vinho, a gastronomia e outras atividades, como arte, música, e cultura em geral, sempre ligadas à enocultura.

Segue sendo um festival plural, democrático social e geograficamente, o evento acontecerá em vários pontos da cidade, com atividades que de alguma forma impactarão o carioca e turistas, motivando-os participar das ações programadas.