Benefícios para AssociadosDiversos

ELITE PLUS: SOLUÇÕES PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE TALENTOS

SindRio firma parceria com a Elite Service, uma plataforma de serviços terceirizados para eventos e empresas, e passa a oferecer soluções para recrutamento e seleção de talentos com foco em no setor de bares e restaurantes. A partir de agora, em um trabalho conjunto entre a Elite Service e o Banco de Currículos do SindRio, é possível contratar o serviço para auxiliar você, empresário,  na seleção de candidatos. Além disso, a empresa oferece seleção gratuita para determinados perfis.

ELITE PLUS

Solução em Recursos Humanos para todos os setores em hospitalidade de sua empresa. A Elite Service realiza a seleção a partir de um estudo das informações de seu negocio, na busca do perfil certo para você. Além disso, a empresa cuida das entrevistas e repassa o perfil escolhido para você conhecer, entrevistar e contratar e, assim, otimizar seu tempo de busca.

Benefício para Associado

A Elite Service vai buscar, dentre os cadastrados no Banco de Currículos do SindRio que possui mais de 8 mil candidatos, os que mais se adequam ao perfil procurado e então fazer a seleção. Desta forma, o associado que contratar o serviço terá opções de seleção de candidatos que realmente irão atender às demandas do bar/restaurante.

Ao ser um associado SindRio você conta com 10% de desconto nas tarifas propostas pela empresa. Confira os valores para contratação:

Avulso:

– Perfil simples: garçom, cozinheiro, ASG, camareira, manutenção: GRÁTIS;

– Perfil liderança: maitre, sous chef, cozinheiro líder: R$150;

– Cargo de confiança: governança, gerente de manuntenção, segurança, gerente financeiro, gerente de TI, gerente de restaurante, sommelier, Chef de cozinha, Chef de patisserie, Chef de banquete: R$600.

Pacotes:

A ELITE SERVICE cuida de suas reposições:

Pacote mensal R$200 – Inclui até 10 perfis;

Pacote trimestral R$550 – inclui até 10 perfis;

Pacote semestral R$950 – inclui até 10 perfis;

Pacote anual R$1800 – inclui até 10 perfis.

* Consulte a Elite Plus para calcular o pacote Elite Plus para seu negócio.

Sobre a empresa

A empresa é conduzida pela Monique Fernandes, profissional com experiência com negociações com os profissionais do setor de alimentos e bebidas.

A Elite Service está no Facebook e Instagram.

Ficou interessado? Entre em contato pelo email contatoelitemd@gmail.com ou telefone (21) 2221-5275.