Notícias

Preshh é o sistema de gaseificação que está revolucionando bares, cafeterias e restaurantes

O Preshh é um sistema único para criar infinitas bebidas gaseificadas, otimizando o custo e o tempo de produção. O produto foi desenvolvido para atender as diferentes necessidades do mercado de foodservice, visando a entrega de bebidas refrescantes com alto padrão de qualidade e consequentemente o aumento de economia e resultado.


Com Preshh é possível fazer sua própria água com gás, água aromatizada, sodas, refrigerante artesanal e drinks. Também pode-se criar sabores exclusivos para se destacar da concorrência e altamente personalizados para atender os diferentes perfis de clientes, tudo isso de forma prática e muito econômica. Com o sistema a produção de bebidas com a maceração sob pressão é acelerada, extraindo ainda mais os sabores e os aromas dos ingredientes.


Além do sistema, Preshh desenvolveu um sifão para a realização do serviço de atendimento no balcão, na mesa
ou até na fila de espera. Graças a sua proteção térmica a bebida permanece bem gelada e muito refrescante. E ainda, possibilita fazer a própria espuma. O sifão foi adaptado para funcionar integrado ao sistema. A empresa disponibiliza mais de 30 receitas que podem ser reproduzidas e finalizar as bebidas com mais sabor.


E para deixar as bebidas mais saborosas, a Preshh oferece o Preparado de Tônica Preshh. Uma solução exclusiva para fazer tônica artesanal com sabores únicos, utilizando ingredientes a escolha do bartender ou mixologista. Com isso, é possível criar bebidas autorais para melhor harmonizar com o cardápio do estabelecimento, proporcionando uma experiência exclusiva e fidelizando os clientes. E o melhor, uma garrafa de 1litro do preparado Preshh rende até 11 litros de tônica artesanal, o equivalente a 40 latas de tônica industrializada. É economia no orçamento e também em espaço de estoque.


Atualmente, a Preshh atende mais de 1.300 clientes em todo o Brasil, com diferentes perfis de negócio, desde casas independentes até grandes redes e franquias que escolheram o Preshh como grande aliado para criar bebidas gaseificadas. Em bares e restaurantes que têm os coquetéis como estrela, passam a preparar bebidas com sabores exclusivos, aproveitando 100% dos ingredientes. Já nas cafeterias há uma grande economia
de água com gás e nas cápsulas para espuma e chantilly. Grandes eventos são atendidos com entrega rápida, fazendo com que seja viável vender coquetéis sem filas, com padrão de qualidade e gaseificação do início ao fim do serviço.

A Preshh oferece treinamentos para as equipes dos contratantes e agora no curso para bartenders do SindRio, onde os alunos aprendem todas as técnicas e possibilidades que o sistema oferece além de demonstrar como aumentar a lucratividade e resultados com a venda de bebidas gaseificadas.

Como parceira do SindRio, a Preshh oferece aos asosciados uma bonificação de 4 garrafas do preparado de tônica Preshh.


Para saber mais sobre as entregas Preshh, clique no botão abaixo e fale com a equipe de consultores.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo