Food Trucks | ACASONotícias

EDUARDO PAES ASSINA DECRETO QUE REGULAMENTA FOOD TRUCKS

O Prefeito Eduardo Paes assinou um hoje (08) o decreto que normatiza e regulamenta os Food Trucks do Rio de Janeiro.

O evento, conduzido por Armed Sarieddine, da Coordenadoria de Diálogos Setoriais, aconteceu no pátio da Prefeitura e contou com a presença de inúmeras autoridades como o Secretário de Governo e Integridade Pública, Marcelo Calero, o Secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale, o Secretério de Desenvolvimento Econômico Chicão Bulhões, os vereadores Rafael Aloisio Freitas e Rosa Fernandes, o presidente da Associação de Comida Artesanal Sobre Rodas do Rio de Janeiro (ACASO-RJ), Pedro Bastos e o Presidente do SindRio, Fernando Blower.

Rafael Aloisio Freitas, Fernando Blower, Marcelo Calero, Eduardo Paes e Armed Sarieddine.

Pedro Bastos, vice-presidente da ACASO-RJ agradeceu o empenho das autoridades pela assinatura do decreto: “No inicio do governo do Eduardo Paes eram 30 food trucks. Hoje já são 100 e este número vai aumentar. Mantivemos o diálogo e o trabalho pela regulamentação, mesmo durante a pandemia, e conseguimos este decreto. Hoje é um grande dia!”, celebrou Pedro.

O vereador e presidente da frente parlamentar em defesa de bares e restaurantes Rafael Aloisio também parabenizou a Coordenadoria de Diálogos Setoriais, capitaneada por Armed Sarieddine e a Prefeitura: “É uma chance para empreender e ter tranquilidade para trabalhar. É mais uma das ações da Prefeitura para tornar a cidade do Rio uma referência de negócios”, comentou Rafael.

O decreto assinado hoje será publicado na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro.

 

O prefeito Eduardo Paes saudou os representantes pelos food trucks e a Coordenadoria de Diálogos Setoriais e parabenizou pela perseverança: “O Rio é um lugar muito especial e precisa de gente que ama e acredita na cidade. Estamos vivendo um momento de reabertura, de reencontros, e as pessoas vão buscar lugares mais abertos. O Rio é o lugar ideal para isso, com espaço público qualificado. Os food trucks vão cumprir um papel fundamental neste espaço”, completou Paes.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo