COMO GANHAR A CONFIANÇA DOS CLIENTES APÓS A PANDEMIA
A Almoço Grátis, com o apoio da GS&Libbra, desenvolveu um estudo entre os dias 22 e 25 de maio para trazer para empresários do setor informações e análises sobre como ganhar a confiança de clientes após a pandemia.
O estudo buscou entender quais medidas são fundamentais para os restaurantes adotarem na reabertura. Os resultados foram agrupados em medidas Indispensáveis, Desejáveis e Opcionais.
Entre as medidas é possível citar: clientes verem a limpeza constante do espaço (balcão, corrimão, messas etc), uso de máscaras pela equipe, higienização do cardápio (quando físico), maior espaçamento entre as mesas, entre outras medidas.
A publicação é um desdobramento de uma pesquisa prévia realizada sobre o impacto da pandemia no foodservice brasileiro.
Além disso, a AlmoçoGrátis preparou um Guia para Reabertura de Restaurantes (baseado em dados) – clique aqui, com um checklist de mais de 50 itens a serem observados na retomada.
Acesse o resultado da pesquisa na íntegra.