Dados do Setor

COMO GANHAR A CONFIANÇA DOS CLIENTES APÓS A PANDEMIA

A Almoço Grátis, com o apoio da GS&Libbra, desenvolveu um estudo entre os dias 22 e 25 de maio para trazer para empresários do setor informações e análises sobre como ganhar a confiança de clientes após a pandemia.

O estudo buscou entender quais medidas são fundamentais para os restaurantes adotarem na reabertura. Os resultados foram agrupados em medidas Indispensáveis, Desejáveis e Opcionais.

Entre as medidas é possível citar: clientes verem a limpeza constante do espaço (balcão, corrimão, messas etc), uso de máscaras pela equipe, higienização do cardápio (quando físico), maior espaçamento entre as mesas, entre outras medidas.

A publicação é um desdobramento de uma pesquisa prévia realizada sobre o impacto da pandemia no foodservice brasileiro.

Além disso, a AlmoçoGrátis preparou um Guia para Reabertura de Restaurantes (baseado em dados) – clique aqui, com um checklist de mais de 50 itens a serem observados na retomada.

 

Acesse o resultado da pesquisa na íntegra.

Essencialidade das Medidas – O Novo Normal (1)

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