Benefícios para AssociadosNotíciasProdutos e Serviços

Gaseificar bebidas sem comprometer o custo e o tempo de produção é possível e melhor com a Preshh

Parceira do SindRio oferece benefícios para associados e está presente no curso de Bartender

O Sistema Preshh foi criado em 2012 pelo CEO e fundador da marca Leopoldo Almeida e foi evoluindo até seu primeiro cliente em 2018. A premissa para desenvolvimento foi concentrada na entrega final do cliente, indo além da gaseificação, o produto foi adaptado para atender as diferentes necessidades do mercado de foodservice, visando o aumento de economia e resultado.

Suas aplicações também ampliaram e hoje, com o sistema de gaseificação, a Preshh ajuda profissionais a criarem bebidas com gás, saudáveis e mais refrescantes, de forma prática e muito econômica. Com Preshh é possível produzir água com gás, água aromatizada, sodas, refrigerante artesanal e drinks. Para produção de drinks o sistema ainda macera e faz a infusão dos ingredientes sob pressão, o que agiliza o processo. E com o sifão adaptado os drinks são servidos com mais pressão e ainda pode-se criar a própria espuma, sem a necessidade de comprar cápsulas.

A Preshh atende diferentes modelos de negócios como bares, restaurantes, cafeterias e também grandes eventos. Hoje, já são mais de 1.300 clientes espalhados pelo Brasil. As casas que têm os coquetéis como estrela, passam a ter uma nova forma de preparar bebidas com sabores exclusivos, aproveitando 100% dos ingredientes, otimizando o custo e tempo de produção. Na área de eventos, o diferencial da marca é a entrega rápida, oferecendo ou vendendo coquetéis sem filas com padrão de qualidade e gaseificação do início ao fim do serviço.

Já nas cafeterias tem-se uma grande economia de água com gás e nas cápsulas para espuma e chantilly. Utilizando o sistema Preshh diminui-se drasticamente o desperdício de bebidas, pois as garrafas conservam o gás e o sabor por muito mais tempo. Também há otimização do espaço em estoque já que com o sistema é possível produzir a sua própria água com gás a partir da água filtrada ou até um refrigerante artesanal, por exemplo. Com isso você não precisa comprar dezenas de garrafas e latas. Somando toda a base de clientes Preshh, já soma mais de 1 milhão de garrafas pet retiradas do meio ambiente por ano.

Para melhor uso e proveito do sistema Preshh, a empresa oferece treinamento das equipes dos contratantes, ensinando todas as técnicas de utilização, os processos de gaseificação, identificação de uma bebida bem gaseificada e como fazer espumas.

E agora, no Curso de Bartender do SindRio os alunos poderão aprender sobre o Preshh, todas as possibilidades que o sistema oferece e como otimizar o processo e o tempo de produção para obter mais economia e alcançar ótimos resultados com a venda de bebidas gaseificadas.

Confira depoimentos de clientes e saiba mais sobre o sistema Preshh AQUI.

Empresa parceira, a Preshh oferece aos associados  SindRio 4 garrafas do preparado de tônica Preshh como bônus.

Fale com Preshh00