ANR, Galunion e ABIA realizam a 1ª pesquisa de 2024 para entender a visão dos operadores de foodservice

Quem responde a pesquisa ainda recebe acesso gratuito à Comunidade Digital da GALUNION por 60 dias.

A Coligada do SindRio, Associação Nacional de Restaurantes (ANR), em parceria com a GALUNION e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), estão lançando a primeira pesquisa de 2024,  “Alimentação Hoje: A Visão dos Operadores de Foodservice”. A pesquisa tem como objetivo identificar as principais tendências, desafios e oportunidades que permeiam o setor de alimentação fora do lar no Brasil.

O SindRio, apoiador oficial da pesquisa, convida todos os donos e executivos de negócios ligados ao foodservice a se juntarem a esta iniciativa. Sua participação é fundamental para moldar o futuro do setor, contribuindo com dados confiáveis e enriquecendo o conhecimento coletivo.

Insights da pesquisa do ano passado

A edição anterior da pesquisa, que contou com a participação de mais de 10 mil marcas, identificou informações sobre o desempenho financeiro e as estratégias adotadas para enfrentar adversidades econômicas. Destacaram-se práticas como a redução de desperdícios e ajustes nos preços dos cardápios, estratégias essenciais para tornar as ofertas mais atrativas e gerenciar custos eficientemente em um cenário de inflação e desafios de abastecimento. Além disso, a pesquisa ressaltou a abertura dos operadores para explorar novos produtos e ingredientes, refletindo um esforço contínuo em se adaptar às exigências do mercado e às preferências dos consumidores.

Participe e ganhe acesso gratuito à Comunidade Digital da Galunion

Ao contribuir com a pesquisa, você ganhará acesso gratuito por 60 dias à Comunidade Digital da GALUNION, um espaço único repleto de conteúdos dinâmicos e relevantes, incluindo relatórios detalhados de pesquisas anteriores, entre outros recursos valiosos.

Como participar

Participar dessa pesquisa é simples e sua voz pode ser decisiva para o avanço do foodservice no Brasil. Ao participar, você não só acessa exclusivamente a comunidade digital, mas também se integra a uma iniciativa coletiva dedicada a fortalecer e evoluir o setor de alimentação no país.

Caso você não atue diretamente no foodservice, mas conheça pessoas no setor, sua ajuda em compartilhar a pesquisa é igualmente valiosa, permitindo-nos alcançar um público ainda maior.

Dedique alguns minutos do seu tempo para participar da pesquisa clicando aqui e contribua para o desenvolvimento do foodservice brasileiro.