Eventos e ProjetosNotícias

Vem aí a 13ª edição do Rio Gastronomia

Associados SindRio têm 20% de desconto nos ingressos

A 13ª edição do Rio Gastronomia está chegando para encantar os paladares mais exigentes e celebrar o melhor da culinária carioca. Realizado pelo jornal O GLOBO, com apresentação de Sesc RJ e Senac RJ e parceria com o SindRio, o evento promete agitar o Jockey Club Brasileiro dos dias 10 a 13 e de 17 a 20 de agosto.

Se você é associado SindRio, temos uma ótima notícia para você! Garanta 20% de desconto na compra de até 2 ingressos na categoria ‘Inteira Não Promocional’.

Para aproveitar essa vantagem especial, basta acessar o site Ingresso Certo e inserir o código SINDRIO20 no campo ‘código promocional’. Lembre-se de estar logado na página do Ingresso Certo antes de finalizar a compra.

Durante o Rio Gastronomia, você terá a oportunidade de saborear pratos exclusivos de renomados estabelecimentos como Assunção Restaurante, Mitsubá, Izär, SALÍ, Baba, Ella Pizzaria, Gero, Grupo Irajá, Kurt, Babbo Osteria, 74 Restaurant e Yayá.

Mas o festival não é apenas sobre comida, é sobre entretenimento completo! Além das experiências gastronômicas, também terá uma feira com produtores locais e aulas com chefs reconhecidos pela crítica e público, que compartilharão seus segredos e técnicas culinárias.

E para animar ainda mais o evento, a famosa roda-gigante estará presente, proporcionando vistas deslumbrantes da cidade. E, como uma grande novidade desta edição, o Rio Gastronomia em parceria com a Claro traz pela primeira vez uma tirolesa para proporcionar uma emoção extra aos visitantes.

A música também estará em destaque com atrações imperdíveis! O palco receberá artistas como Monobloco (10/08), Blitz (10/08), Arnaldo Antunes (11/08), Fica Comigo (12/08), Diogo Nogueira (17/08), Samuel Rosa (18/08), Samba de Santa Clara (19/08) e Toni Garrido (20/08).

Garanta já o seu desconto especial e vivencie a 13ª edição do Rio Gastronomia em grande estilo.

Serviço:

5ª feiras (10 e 17.08) – 18 às 24h

6ª feiras (11 e 18.08) – 17 às 24h

sábados (12 e 19.08) – 12 às 24h

domingos (13 e 20.08) – 12 às 23h

Local:

Pião do Prado – Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31 – Gávea

Ingressos:

R$77 (inteira) e R$ 38,50 (meia)

Onde comprar: https://www.ingressocerto.com/riogastronomia

Código de desconto SindRio para associados: SINDRIO20