Presidente do SindRio participa de Mesa Redonda promovida pela ACRJ

Evento debateu o cenário pós-pandemia para comércio, bares e restaurantes

Com formato mais informal, como uma boa roda de conversa à mesa de bar, a Mesa-Redonda promovida pela Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), através de seus conselhos de Turismo e de Competitividade, Ambiente de Negócios e Agronegócio reuniu representantes dos setores no tradicional Angu do Gomes localizado na região da Praça Mauá.

Junto com Fernando Blower, presidente do SindRio, compuseram a mesa Daniel homem de Carvalho, presidente da ACRJ, Irini Tsouroutsoglou, presidente CE Competitividade, Ambiente de Negócios e Agronegócio da ACRJ, Rigo Duarte, empresário proprietário do restaurante Angu do Gomes e associado SindRio, João Diniz, empresário e fundador do instituto homônimo e Pedro Hermeto, presidente da Abrasel-RJ.

Após abertura oficial feita pelo presidente da ACRJ, Blower foi convidado para abrir o debate. Em sua fala inicial, lembrou da importância do setor, que é parte da cultura e da história de uma sociedade além de ser responsável por 30% do primeiro emprego de jovens.

Questões como recuperação econômica, transporte e segurança foram os principais pontos levantados pelos participantes.