Benefícios e ParceriasNotícias

Parceria com Múltipla traz novos benefícios aos associados SindRio

A Múltipla Benefícios é uma empresa que atua como consultora em Planos de Saúde, levando a melhor solução para o cliente. Com atendimento personalizado para cada tipo de necessidade, buscando sempre ofertar a melhor relação de Custo x Benefício.

O Plano de Saúde é um grande investimento, pois possibilita uma maior qualidade de vida e garantia de atendimento e tratamento para o beneficiário. E, quando falamos do plano empresarial, ele é de extrema relevância para sua empresa, mantendo a saúde do funcionário e servindo como um atrativo para novos colaboradores e ajudando a manter os contratados.

Entre as vantagens para as empresas que oferecem este benefício estão:

• Aumento da produtividade
  • Redução no pagamento de impostos
  • Diminuição do absenteísmo
  • Atração e retenção de talentos diminuindo, assim, o turnover
  • Valorização do colaborador e sua família
  • Maior satisfação do colaborador
  • Tranquilidade no dia a dia
  • Atendimento de melhor qualidade

​Com o objetivo de fazer a melhor proposta e que se adeque a necessidade de seus clientes, a Múltipla ainda oferece uma condição especial para Associados SindRio: 100% de cashback da primeira mensalidade do contrato*!

Solicite sua cotação, clicando aqui , ou se preferir nos telefones:

☎ (21)3856-5696
WhatsApp: (21) 98317-4292

Conheça mais sobre a Múltipla Benefícios

*Campanha valida para empresas de 2 a 99 vidas​, após o pagamento bancário do cliente.  Campanha valida para os Plano de Saúde ou Dental, nas operadoras Intemedica, Assim, Amil, Golden Cross, Sulamerica e Intergral Saúde (Caberj).

Para empresas de mais de 100 funcionárioscash back de 30 a 50% mensalidade, após o pagamento bancário do cliente.  Campanha valida para os Plano de Saúde ou Dental, nas operadoras: Intemedica, Assim, Amil, Golden Cross, Sulamerica e Intergral Saúde (Caberj).