Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

Rubi Nutri – a sua vigilância sanitária preventiva

Parceira do SindRio, a Rubi Nutri entrega soluções com benefícios exclusivos para associados

Que tal começar o ano com uma parceria que entrega SOLUÇÕES para o seu negócio?

A RUBI NUTRI SOLUTIONS é a sua VIGILÂNCIA SANITÁRIA PREVENTIVA, que cuida da documentação, elaboração e implantação de manuais, planilhas e treinamentos.

E ainda vai além: é uma empresa especializada em Gestão de Custos e de Qualidade, cuja a missão é desenvolver pessoas e negócios do segmento de alimentação através de soluções rentáveis e práticas. Possui um time de profissionais especializados e com mais de 15 anos de experiência no mercado.

Veja como a RUBI NUTRI SOLUTIONS pode contribuir com o seu negócio:

• Visitas técnicas (assessoria, consultoria, auditoria)

Levantamento das não conformidades, definição de ações corretivas, plano de ação e acompanhamento dos resultados.

• Treinamentos, cursos e capacitações personalizados

Colaboradores treinados, capacitados, e que possuem monitoramento e capacitação contínuos, entregam melhores resultados, que por sua vez impactam diretamente na rentabilidade do negócio. Afinal, uma equipe bem treinada desperdiça menos, tem maior produtividade e consegue antecipar problemas, sendo parte da solução.

• Manual de boas práticas & POP’s

São como a “carteira de identidade” do estabelecimento. Sendo assim, são personalizados, exclusivos, intransferíveis e exigidos pelos órgãos fiscalizadores para todos os estabelecimentos que comercializam produtos alimentícios. Estes documentos descrevem toda a parte operacional, padronizando processos e auxiliando no controle de custos.

• Ficha técnica

É uma das principais ferramentas de gestão da empresa. Além de manter a padronização do prato e a identidade da marca, a ficha técnica permite assertividade na precificação, no controle de estoque e de compras, evitando desperdícios e dinheiro parado em forma de insumos.

•  Rotulagem nutricional

É toda declaração destinada a informar ao consumidor as propriedades nutricionais do alimento. Em um momento em que o consumidor está cada vez mais esclarecido e exigente, exaltar as características nutricionais de um prato pode ser um grande diferencial para o seu negócio.

• Avaliação e credenciamento de fornecedores

A qualidade de um prato inicia com os insumos utilizados para a sua elaboração. Desta forma, ter fornecedores qualificados é o primeiro passo para um produto final de qualidade.

• Educação nutricional em empresas

Cuidar da saúde ocupacional de seus colaboradores é oferecer qualidade de vida para quem faz a sua empresa rodar. Colaboradores saudáveis são mais dispostos, produtivos e apresentam menor taxa de absenteísmo. Não há dúvidas que investir na prevenção seja o melhor remédio!

Já pensou em desfrutar da tranquilidade de ter um parceiro que cuida da sua marca, para que você possa focar em outras demandas do seu negócio?

Quer resultados transformadores? Evitar multas? Diminuir desperdícios?

E o que você acha de garantir tudo isso sem burocracia, sem vínculo trabalhista e com melhor custo-benefício?

Através da parceria do SindRio , a RUBI Nutri Solutions oferece aos associados Diagnóstico Situacional GRATUITO.

Então não perca esta oportunidade: entre em contato através do whatsapp: (21) 99958-123 ou CLIQUE AQUI para garantir o seu benefício.