Torcer pelo Brasil é mais gostoso com os associados SindRio

Conheça alguns estabelecimentos para curtir os jogos da Copa do Mundo com o melhor da gastronomia carioca.

O evento do ano já começou! E é claro que, como bons cariocas, perder os jogos da Seleção brasileira está fora de cogitação.

Só tem uma coisa que pode deixar a experiência de assistir às partidas ainda melhor: fazer isso em um bar ou restaurante de primeira. Por isso preparamos uma lista com alguns dos associados SindRio que se prepararam para receber os torcedores com tudo para fazer a torcida ficar ainda mais deliciosa.

Confira:

ZONA SUL

Meza Bar | Rua Capitão Salomão, 69 – Humaitá

O Meza oferecerá um telão para transmissão das partidas e uma bebida de cortesia para quem chegar 1h antes dos jogos do Brasil. O gastrobar abrirá em dias de jogos do Brasil 1h30 antes do jogo.

Sushi Rio | Rua Lauro Müller, 116 – Piso G3, D95 – Botafogo (Shopping Rio Sul)
O tradicional restaurante de sushi terá transmissão de jogos em suas TVs.

De Lamare | Avenida Vieira Souto, 110 Posto 8 – Ipanema
O quiosque localizado na praia de Ipanema terá telões para transmissão dos jogos, opções especiais no cardápio e cortesia de cerveja na compra de um balde de Stella Artois.

Amendola Salumeria | Rua Rodolfo Dantas, 40 loja B – Copacabana

A salumeria e winebar oferecerá dose dupla de espumante durante o jogo Brasil x Coreia nesta segunda, dia 05/12.

ZONA NORTE E CENTRO

Santo Remédio | Rua Barão de Mesquita, 922 A – Grajaú
O bar de ambiente descontraído e familiar instalou TVs grandes dentro e fora do salão para a transmissão dos jogos.

Mangue Seco | Rua do Lavradio, 23 – Centro
A cachaçaria terá transmissão dos jogos, com direito a roda de samba e promoção de balde de cerveja.

Blend Steak & Bar | Rua Cirne Maia, 29 – Cachambi
A casa terá telão para transmissão das partidas, promoção de drinks em dias de jogos do Brasil e promoção de cervejas no balde e caldereta.

BARRA E ADJACÊNCIAS

Bar do Chico | Estrada do Pontal, 707 – Recreio
O bar e churrascaria contará com um telão de LED para transmissão dos jogos e uma festa com sua tradicional roda de samba.

Formigueiro | Rua Araguaia, 603 – Freguesia

O braseiro tem roda de samba, 3 horas de dose dupla de chopp, caipirinha de limão e gin tônica em dias de jogo do Brasil

Picanha e etc | Avenida Lucio Costa, 2900 – Barra da Tijuca

Nos dias e horários de todos os jogos da copa o local oferece seu menu de happy hour.

Curtiu? Agora é só escolher um (ou uns!) e correr para o abraço!