SINDRIO PARTICIPA DE EVENTOS NO DIA MUNDIAL DO TURISMO

No dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, o SindRio prestigiou eventos e fechou parcerias importantíssimas para os setores de alimentação fora do lar e turismo do Rio de Janeiro.

A primeira celebração ocorreu no Copacabana Palace, promovida pela Fecomércio RJ e pela ABEOC Brasil, com presença do secretário de Estado de Turismo Sávio Neves. Entre as atrações e pautas do evento se destaca a celebração antecipada do retorno da ABAV Nacional ao Rio, no ano de 2023.

A segunda parada foi na Universidade Candido Mendes, onde Fernando Blower, presidente do SindRio, encontrou-se com a diretoria da instituição e firmou nova parceria entre a universidade e o SindRio, que garante descontos nos cursos da UCAM para associados e funcionários do sindicato.

Fechando o dia com chave de ouro, o SindRio participou da celebração de cinquenta anos de fundação da Riotur que teve lugar na sede da empresa, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca.

Estavam presentes diversas personalidades do Rio e do trade local, e o SindRio foi um dos homenageados da noite por sua colaboração de anos com a Riotur.

Crédito da imagem: Marluce Balbino

O SindRio ressalta a importância do turismo para a cidade e reforça seu compromisso com o setor, visto que bares e restaurantes são uma parte vital da cadeia.