Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

SINDRIO FECHA PARCERIA COM UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES

Presidente Fernando Blower se reuniu com diretoria da universidade para assinatura do contrato que firmou o acordo.

O presidente do SindRio, Fernando Blower, encontrou-se com a diretoria da Universidade Candido Mendes na última terça-feira, 27/09/2022. Estavam presentes o diretor administrativo, financeiro e contábil, João Teixeira de Mello, o diretor do campus Ipanema, Carlos Alberto Scherer Navarro, o coordenador da pró-reitoria de pós-graduação e pesquisa, Marcelo Lorio, e o coordenador da graduação de Gestão & Contábeis, Pedro Guitton, além de demais representantes da instituição.

A reunião foi de troca de ideias, projetos e experiências, e culminou com a assinatura do contrato que selou a nova parceria firmada entre as duas entidades. A partir de agora, a UCAM oferecerá desconto de 20% nos cursos EaD e híbridos, e 30% em todos os cursos presenciais para associados e funcionários do SindRio.

Confira fotos do encontro:

O SindRio segue em sua missão de entregar os melhores benefícios para seus associados e parceiros, mantendo sempre o foco na educação e capacitação — dois pilares do sindicato.

Ainda não é nosso associado? Clique aqui e saiba como ou entre em contato com nossa equipe.

Telefone/WhatsApp: 21 3231-6651
E-mail: atendimento@sindrio.com.br