CursosParcerias

Curso gratuito de Noções Básicas de Higiene para Manipuladores de Alimentos

O SindRio oferece o curso GRATUITO, presencial para Manipuladores de Alimentos com certificado pela IVISA-RIO – Instituto de Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro.

O público alvo é de Manipuladores de Alimentos, para empresas do ramo de alimentação (bares, restaurantes, lanchonetes e similares). Este curso é obrigatório para todos os manipuladores de alimentos, de acordo com a Lei Municipal 1.662, de janeiro de 1991.

Este treinamento é voltado para todos os profissionais que, direta ou indiretamente, participam da manipulação de alimentos. Isto inclui responsáveis técnicos, gerentes, cozinheiro, açougueiro, padeiro, barman, chefe de cozinha, cozinheiro, estoquista, garçom entre outros.

As aulas acontecem na sede do SindRio, no Centro do Rio (Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar, Edifício Patrimônio – Centro, RJ), e são disponibilizadas 50 vagas por turma. Aqueles que concluírem o treinamento, recebem por e-mail, em até 30 dias úteis, o certificado de participação.

Confira abaixo o calendário das próximas turmas:

MAIO 2024

ATENÇÃO:

  • Os cursos são gratuitos.
  • Inscreva-se em apenas uma turma do curso escolhido. Inscrições em duplicata estão sujeitas a cancelamento sem comunicação prévia.
  • Lembre-se de colocar seu nome completo e conferir o e-mail para ver se o digitou corretamente.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo