Benefícios para AssociadosSoftwareTecnologia

RAPPI OFERECE CONDIÇÕES COMERCIAIS E BENEFÍCIOS ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS SINDRIO

O delivery foi a modalidade que mais cresceu no ano de 2020 no setor de bares e restaurantes. O SindRio, em sua missão de representar o setor de bares e restaurantes da cidade, anuncia parceria com o supperapp Rappi para oferecer condições especiais para seus associados.

O Rappi oferece condições comerciais e benefícios especiais para associados tanto em contratos no modelo tradicional — delivery por meio de entregadores parceiros do superapp — quanto no modelo de marketplace, onde os pedidos são feitos via aplicativo, mas a entrega é responsabilidade do próprio estabelecimento.

Se você possui mais de uma unidade ou possui um estabelecimento de grande porte, entre em contato diretamente com o Rappi para negociar uma proposta.

Além de taxas reduzidas, o Rappi oferece benefícios como a isenção da taxa de ativação, welcome kits, divulgação nas mídias sociais, sacolas Rappi e a possibilidade de cupons customizados para promoções e ofertas no superapp.

Para saber mais sobre as condições especiais entre em contato com o time Rappi pelo formulário disponível neste link.

Sobre a Rappi

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento e viagens, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.