Notícias

POLOS GASTRONÔMICOS E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO RESGATAM DIÁLOGO EM PROL DO SETOR

Foi realizada nesta quinta-feira (28/01) uma reunião com a presença de representantes de 24 Polos Gastronômicos do Rio e do Subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Marcel Balassiano. Neste encontro foi apresentada ao grupo a Coordenação de Diálogos Setoriais, composta por Armed Sarieddine, José Costa e Silva e Felipe Quintans.


Os empresários levantaram a urgência na solução das questões que mais interferem nas condições de trabalho do setor, como o comércio informal e a atuação da fiscalização. As demandas serão enviadas por escrito para que a nova coordenação leve até a Prefeitura.

“A mobilização dos polos é fundamental para a cidade. Esse diálogo é o começo de uma nova trajetória. Temos um Secretário e um Prefeito que querem nos ajudar e o Subsecretário que também está aqui para nos atender. Vamos trabalhar juntos para mudar a história do setor”. Afirmou Armed, que conduziu o encontro.

Na semana passada também foi realizada uma reunião com representantes da gestão municipal e do setor para falar sobre o compromisso do setor e a necessidade de fiscalização durante a pandemia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo