Mini Totem 2.0 e Clover: novidades da Goomer para o foodservice
O Mini Totem de Autoatendimento evoluiu, e o Totem Clover chegou à Goomer. Conheça-os para entender porque o futuro do balcão já está acontecendo.

A Goomer, líder em soluções de autoatendimento para o foodservice no Brasil, acaba de ampliar seu ecossistema com a apresentação oficial do Totem Clover, que reúne, em um único terminal, máquina de cartão, impressora térmica e tela interativa.
Mas essa não foi a única novidade da marca nas últimas semanas! O já conhecido Mini Totem de Autoatendimento também virou notícia, pois ganhou uma versão 2.0, ainda mais ágil, inteligente e adaptada para operações em balcão.
A seguir, você confere tudo o que precisa sobre essas duas alternativas que vêm transformando a jornada do cliente e o desempenho dos estabelecimentos de todo o país.
Mini Totem 2.0 da Goomer: igualmente compacto, ainda mais eficiente
Ideal para restaurantes com pouco espaço físico ou que operam com equipes mais enxutas, o Mini Totem de Autoatendimento da Goomer mantém um atendimento rápido no balcão, sem filas e sem a necessidade de um funcionário dedicado exclusivamente às cobranças.
Sua versão atualizada (2.0) traz melhorias importantes para o foodservice acompanhar as mudanças no comportamento dos consumidores e as novas demandas do setor, como:
- Escolha flexível de adquirente – optar por adquirente de sua preferência ou até trabalhar com múltiplas operadoras de forma simultânea
- Layout repaginado – menu exibido em duas colunas, permitindo navegação mais rápida e prática entre os produtos
Mas o Mini Totem 2.0 mantém diferenciais que fazem parte do DNA da Goomer e aparecem em todas as soluções de cardápios digitais da marca, a exemplo da integração completa com PDVs e ERPs e das vendas sugestivas que aumentam o ticket médio.
Essa atualização encerra, com chave de ouro, a entrada da Goomer em sua “era 2.0”, lançada no primeiro semestre deste ano, e garante praticidade e economia para os estabelecimentos, tanto quanto rapidez, clareza visual, interface responsiva e personalização para a experiência dos consumidores.
Totem Clover + Goomer: design premium e terminal único
O Totem Clover, por sua vez, é o mesmo usado nos maiores parques temáticos do mundo e conquista corações pelo design moderno e compacto e pela integração total.
Em um único aparelho, estão reunidas maquininha de pagamento, impressora térmica e a tela interativa com o cardápio digital, então, toda a jornada de compra do cliente acontece ali – da escolha até o pagamento, com fluidez e autonomia.
Por ser uma solução sem periféricos externos, o Totem Clover + Goomer ajuda a manter o balcão mais organizado e profissional, facilita os pagamentos e garante uma operação contínua mesmo nos horários de maior movimento.
Ele é ideal para estabelecimentos com alto volume de clientes nos quais cada minuto economizado na fila se converte em mais vendas e maior satisfação.
Resultados que vão além do visual
Independentemente do tipo de Totem de Autoatendimento escolhido, estabelecimentos parceiros da Goomer relatam redução de até 50% nos custos operacionais, maior volume de vendas com o mesmo número de funcionários e menos erros nos pedidos (o que também diminui desperdícios e retrabalho).
A operação contábil, o controle de estoque e a tomada de decisão baseada em dados também entram na lista de vantagens da automatização do foodservice com estes cardápios digitais: o controle total da operação fica na palma da mão dos gestores!
E o investimento se paga rapidamente.
Os planos anuais da Goomer para totens de autoatendimento começam em R$ 225 por mês e, com a entrada de mais pedidos, upsellings e cross-sellings, em questão de dias o investimento se paga.
A tecnologia se mostra, portanto, acessível e de alto impacto, tanto para o cliente quanto para os restaurantes. Vale a pena considerá-la.
Fale com a Goomer