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Nova era Goomer traz mais vendas e gestão inteligente: saiba mais

Novas funcionalidades, exclusivas dos Cardápios Digitais 2.0 de Goomer, visam ajudar bares e restaurantes parceiros a atender às demandas do consumidor moderno.

A Goomer, está entrando numa nova era; numa era “2.0”. Ela vem, gradualmente, atualizando seus produtos como resposta à evolução do comportamento do consumidor e à exigência do mercado por experiências mais maduras, seguras e eficazes, e as funcionalidades agregadas a eles deixam isso bem claro.

Os cardápios digitais para delivery e em QR Code já evoluíram, e os próximos a “subir de nível” serão o cardápio digital no tablet e o mini totem de autoatendimento, agora em julho. “Sabemos que o futuro do foodservice chegou, então, estamos nos adequando antecipadamente”, explica o CEO, Felipe Lo Sardo.

Entenda o que muda e como degustar.

A nova era 2.0 da Goomer

Os cardápios digitais da Goomer para delivery e em QR Code já estão disponíveis em versões 2.0 para assinantes do Plano Integrar, que oferece integração completa com mais de 80 PDVs, dentre outros sistemas de gestão, permitindo a gestão centralizada de pedidos e muito mais economia de tempo e dinheiro.

O cardápio no tablet passará em breve pela atualização, que vem acontecendo de forma gradual, seguido pelo mini totem de autoatendimento. Ambos sairão do forno até o final deste mês, trazendo as mesmas funcionalidades exclusivas dos outros dois produtos já disponíveis.

Por que migrar para o Plano Integrar e experimentar o 2.0?

“O consumidor moderno quer rapidez, opções personalizadas, clareza na comunicação escrita e qualidade na comunicação visual”, explica Isaac Paes, CMO da marca em soluções de autoatendimento. “Então, a gente adequou o que já era bom a todas essas exigências”.

Usufruir dos cardápios digitais de Goomer em suas versões 2.0 significa, portanto:

  • Melhorar a experiência do usuário

  • Transformar a gestão dos pedidos

  • Vender mais através de sugestões

  • Acertar em cheio nos combos e nas promoções

  • Fortalecer e organizar a operação

“E a mensalidade do Plano Integrar tem custo-benefício expressivo, principalmente se comparada ao aumento de até 40% no ticket médio a partir do uso da tecnologia”, conclui Isaac.

Para quem ainda não se convenceu, tem mais!

A lista de funcionalidades exclusivas dos cardápios digitais da Goomer em sua nova era é longa, além de bastante interessante tanto para quem compra quanto para quem vende. Confira:

  1. Banners dinâmicos

  2. Promoções programadas

  3. Sinalizadores visuais

  4. Diferentes menus por praça (QR Code 2.0)

  5. Opção de atendimento com comanda (QR Code 2.0)

  6. Modo escuro de visualização do menu

  7. Sinalização de itens como indisponíveis

  8. Opção de itens invisíveis se fora de estoque

  9. Fechamento da conta à distância (QR Code 2.0)

  10. Pagamentos via Pix, cartões e carteiras digitais (Delivery 2.0)

  11. Barra de pesquisa de produtos

Ainda, os produtos com a versão atualizada de menu inteligente simulam experiência de apps populares, como WhatsApp, através de um layout familiar, gerando conforto para o consumidor ao navegar!

A nova era da Goomer faz sentido para o mercado

Muito além da digitalização do ato de pedir, as novas versões de cardápios da Goomer são ferramentas estratégicas para bares e restaurantes aumentarem o faturamento, agilizarem a operação, reduzirem custos e entregarem uma experiência sofisticada e moderna.

Essas soluções resolvem dores latentes, conectando-se a outras tecnologias do setor e falando a mesma linguagem delas. E oferecem acessibilidade, robustez, marketing inteligente e gestão tranquila.

“Queremos redefinir os padrões, entregar mais valor e eliminar, de forma inteligente, as fronteiras que surgem com a evolução do atendimento no foodservice. Acho que estamos conseguindo”, celebra Felipe Lo Sardo. “Convido você a comprovar. É pra todo tipo de operação”, conclui o CEO.

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