Nova era Goomer traz mais vendas e gestão inteligente: saiba mais
Novas funcionalidades, exclusivas dos Cardápios Digitais 2.0 de Goomer, visam ajudar bares e restaurantes parceiros a atender às demandas do consumidor moderno.

A Goomer, está entrando numa nova era; numa era “2.0”. Ela vem, gradualmente, atualizando seus produtos como resposta à evolução do comportamento do consumidor e à exigência do mercado por experiências mais maduras, seguras e eficazes, e as funcionalidades agregadas a eles deixam isso bem claro.
Os cardápios digitais para delivery e em QR Code já evoluíram, e os próximos a “subir de nível” serão o cardápio digital no tablet e o mini totem de autoatendimento, agora em julho. “Sabemos que o futuro do foodservice chegou, então, estamos nos adequando antecipadamente”, explica o CEO, Felipe Lo Sardo.
Entenda o que muda e como degustar.
A nova era 2.0 da Goomer
Os cardápios digitais da Goomer para delivery e em QR Code já estão disponíveis em versões 2.0 para assinantes do Plano Integrar, que oferece integração completa com mais de 80 PDVs, dentre outros sistemas de gestão, permitindo a gestão centralizada de pedidos e muito mais economia de tempo e dinheiro.
O cardápio no tablet passará em breve pela atualização, que vem acontecendo de forma gradual, seguido pelo mini totem de autoatendimento. Ambos sairão do forno até o final deste mês, trazendo as mesmas funcionalidades exclusivas dos outros dois produtos já disponíveis.
Por que migrar para o Plano Integrar e experimentar o 2.0?
“O consumidor moderno quer rapidez, opções personalizadas, clareza na comunicação escrita e qualidade na comunicação visual”, explica Isaac Paes, CMO da marca em soluções de autoatendimento. “Então, a gente adequou o que já era bom a todas essas exigências”.
Usufruir dos cardápios digitais de Goomer em suas versões 2.0 significa, portanto:
-
Melhorar a experiência do usuário
-
Transformar a gestão dos pedidos
-
Vender mais através de sugestões
-
Acertar em cheio nos combos e nas promoções
-
Fortalecer e organizar a operação
“E a mensalidade do Plano Integrar tem custo-benefício expressivo, principalmente se comparada ao aumento de até 40% no ticket médio a partir do uso da tecnologia”, conclui Isaac.
Para quem ainda não se convenceu, tem mais!
A lista de funcionalidades exclusivas dos cardápios digitais da Goomer em sua nova era é longa, além de bastante interessante tanto para quem compra quanto para quem vende. Confira:
-
Banners dinâmicos
-
Promoções programadas
-
Sinalizadores visuais
-
Diferentes menus por praça (QR Code 2.0)
-
Opção de atendimento com comanda (QR Code 2.0)
-
Modo escuro de visualização do menu
-
Sinalização de itens como indisponíveis
-
Opção de itens invisíveis se fora de estoque
-
Fechamento da conta à distância (QR Code 2.0)
-
Pagamentos via Pix, cartões e carteiras digitais (Delivery 2.0)
-
Barra de pesquisa de produtos
Ainda, os produtos com a versão atualizada de menu inteligente simulam experiência de apps populares, como WhatsApp, através de um layout familiar, gerando conforto para o consumidor ao navegar!
A nova era da Goomer faz sentido para o mercado
Muito além da digitalização do ato de pedir, as novas versões de cardápios da Goomer são ferramentas estratégicas para bares e restaurantes aumentarem o faturamento, agilizarem a operação, reduzirem custos e entregarem uma experiência sofisticada e moderna.
Essas soluções resolvem dores latentes, conectando-se a outras tecnologias do setor e falando a mesma linguagem delas. E oferecem acessibilidade, robustez, marketing inteligente e gestão tranquila.
“Queremos redefinir os padrões, entregar mais valor e eliminar, de forma inteligente, as fronteiras que surgem com a evolução do atendimento no foodservice. Acho que estamos conseguindo”, celebra Felipe Lo Sardo. “Convido você a comprovar. É pra todo tipo de operação”, conclui o CEO.