Benefícios para AssociadosDestaqueNotícias

Criar suas próprias bebidas gaseificadas traz mais exclusividade e lucratividade para o seu negócio

Conheça o Sistema Preshh

Preshh é um sistema inovador que permite a bares, cafeterias e restaurantes gaseificarem suas próprias bebidas de forma prática, econômica e muito lucrativa. Ele oferece diversas vantagens e benefícios.

Épossível personalizar a gaseificação de acordo com o sabor e a intensidade desejados, criando bebidas mais refrescantes como água com gás, água aromatizada, sodas, refrigerantes artesanais e drinks com infinitas possibilidades de sabores. Com isso elimina-se a compra de bebidas e xaropes engarrafados, reduzindo significativamente os custos com bebidas e também aumentando a disponibilidade de espaço em estoque. Além disso, diminui o impacto ambiental ao reduzir o consumo de plástico e o transporte de bebidas.

O Sistema Preshh é compacto, desenvolvido para funcionar em diferentes ambientes para produção de bebidas. O processo de gaseificação é prático e rápido. Em até 20 segundos prepara-se água com gás. Quando é necessário fazer uma pré-produção de bebidas para atender um grande público, com o Preshh pode-se criar pré-batches e manter o gás e sabor durante todo o período do serviço através da técnica de pressurização, reduzindo a quase zero o percentual de desperdício.

O Sistema Preshh foi criado não apenas para viabilizar a gaseificação de bebidas no seu próprio negócio mas também para aumentar a lucratividade, oferecendo bebidas gaseificadas com custo de produção reduzido e com alta margem de lucro. E o melhor, você pode se destacar da concorrência, criando uma grande variedade de bebidas gaseificadas exclusivas e personalizadas para atrair e atender a todos os gostos clientes.

Para quem busca uma solução para gaseificar bebidas de forma prática, econômica e sustentável, o Sistema Preshh é a opção ideal para o seu negócio.

Associados SindRio ainda contam com bonificação de 4 garrafas do preparado de tônica Preshh na contratação do sistema.

Para mais informações, visite o site preshh.com.br ou siga o Instagram

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo