Benefícios para AssociadosNotícias

Enfrentando os desafios na gestão de resíduos do setor, SindRio se une em parceria com Grupo Seiva na busca por soluções

Parceria oferece desconto exclusivo para associados SindRio

Donos de bares, restaurantes, boates e pubs enfrentam uma série de desafios operacionais que podem impactar diretamente a eficiência e a lucratividade de seus negócios. Além disso, a gestão de resíduos de vidro se destaca como uma preocupação constante. Com o acúmulo de lixo, vem a necessidade de espaço para armazenamento e as rigorosas normas de compliance ambiental que são apenas alguns dos pontos que demandam soluções eficazes e adaptadas às necessidades do setor.

A Solução Perfeita: Programa Volte Sempre e JM Sand

O Programa Volte Sempre, parceria da Heineken, Owens Illinois e Grupo Seiva, possui a tecnologia inovadora da máquina JM Sand e coleta os resíduos de vidro até a reciclagem dos mesmos. O Programa Volte Sempre é a solução ideal para os problemas relacionados ao descarte dos resíduos de vidro, como garrafas de bebidas e embalagens de insumos. Essa combinação resolve desafios enfrentados por donos de estabelecimentos como bares e restaurantes e ainda oferece condições especiais para os associados adimplentes SindRio que escolherem o Programa Volte Sempre.

Confira abaixo os benefícios do Programa Volte Sempre com a máquina JM Sand e no final da matéria, atente-se para o super desconto para associados que aderirem ao Programa!

Economia de Sacos de Lixo

A máquina JM Sand compacta resíduos de vidro de maneira eficiente, reduzindo significativamente a quantidade de sacos de lixo necessários. Basta inserir as garrafas de vidro vazias na máquina e: pronto! A máquina tritura os resíduos de vidro na hora. Além disso, ela não apenas economiza dinheiro com insumos, mas também contribui para um ambiente mais limpo e sustentável.

Espaço Otimizado sem Chorume

Com a compactação dos resíduos, o volume de lixo é drasticamente diminuído, liberando espaço valioso que antes era perdido com o armazenamento de resíduos ineficientes e potencialmente insalubres.

Compliance Ambiental Garantido

Quem participa do Programa Volte Sempre assegura que seu estabelecimento esteja em conformidade com as leis ambientais, evitando multas e fortalecendo sua reputação como um negócio responsável e que escolhe ajudar o meio ambiente através da Sustentabilidade.

Coleta de Resíduos no Horário Marcado

Entendemos que tempo é valioso. Por isso, o Programa Volte Sempre oferece a flexibilidade de agendar a coleta de resíduos em um horário que se adeque ao ritmo de trabalho da empresa, garantindo que o processo seja o menos intrusivo possível.

Facilidade de Uso

A máquina JM Sand é projetada para ser intuitiva e fácil de operar, permitindo que qualquer membro da sua equipe possa utilizá-la sem necessidade de treinamento extenso.

Custo-benefício

Associados SindRio têm acesso exclusivo a um desconto substancial na mensalidade da JM Sand, reduzindo o custo de R$299,00 para R$209,00 — um desconto de 30%. Esse investimento traz retorno rápido, não apenas em termos financeiros, mas também melhorando a eficiência operacional do seu negócio e sua imagem. Além disso, o seu primeiro mês é grátis, você terá 30 dias de degustação para conhecer e usufruir da máquina.

Evidências e testemunhos

Donos de estabelecimentos que já adotaram o Programa Volte Sempre e a máquina JM Sand relatam melhorias significativas em suas operações diárias. “A diferença foi notável desde o primeiro mês”, comenta o gerente Evandro do Rio Scenarium. “Reduzimos nossos custos com lixo e ganhamos mais espaço para nossos clientes, sem falar no benefício de estar ajudando o meio ambiente.”

Transforme seu estabelecimento hoje

Adotar o Programa Volte Sempre e a máquina JM Sand significa escolher uma operação mais limpa, mais eficiente e mais sustentável. Para você, associado SindRio, essa transformação é ainda mais acessível com um desconto exclusivo de 30%. Não perca a oportunidade de fazer essa mudança positiva para o seu negócio e para o planeta.

Seu estabelecimento merece o melhor. Invista no Programa Volte Sempre e na tecnologia JM Sand para maximizar seus resultados e garantir um futuro mais sustentável para todos. Torne-se um exemplo de sucesso e responsabilidade ambiental no setor de Bares e Restaurantes hoje mesmo.

Para mais informações e para se inscrever, entre em contato com a Renata, responsável pelo Programa Volte Sempre no Rio De Janeiro pelo WhatsApp +55 21 99559‑7214 ou clicando no botão a seguir:

Junte-se ao movimento que está redefinindo a sustentabilidade no setor!