Benefícios para AssociadosNotícias

Tenha energia solar no seu negócio, sem custos de instalação e com economia de até 15% na conta de luz

O modelo de atuação da empresa do grupo financeiro Genial Investimentos traz a solução completa, desde a estruturação dos projetos, operação das usinas proprietárias até a gestão e o atendimento de seus clientes. Com essa alternativa, não é preciso passar por obras, financiamentos, nem encontrar empresas que façam a instalação.

Como funciona a operação de energia solar pela Genial Solar?

Primeiro, uma usina solar é instalada em uma região atendida pela rede da distribuidora que abastece sua casa ou empresa. As primeiras usinas de energia solar da Genial Solar estão localizadas no Estado do Rio de Janeiro, com oferta para clientes da Light e Enel RJ. Depois disso, você pode contratar um plano de energia renovável sem custo de adesão, pois as usinas e a distribuição são todas de responsabilidade da Genial. Já na contratação e no início dos serviços, os créditos de energia solar se transformam em desconto na sua própria conta de energia. A Genial Solar atende o equivalente a R$ 2,3 milhões em conta de energia por mês de pequenas e médias empresas do Rio de Janeiro. Também possui projetos em andamento para se posicionar como líder em geração distribuída no Rio de Janeiro, com capacidade para atender cerca de 17 mil residências nos próximos dois anos.

Quais são as taxas de energia solar da Genial Solar?

O pagamento pelo crédito de energia solar é realizado por meio de uma conta de luz unificada. A conta chega ao seu e-mail como uma cobrança normal, já incluindo os créditos de energia solar e o pagamento devido à distribuidora comum. Então, você só precisa pagar essa conta, que quita tanto o débito de energia solar da Genial quanto o da sua distribuidora de energia elétrica. Dessa forma, você tem acesso a diversas vantagens, como:

• utilização de energia limpa, renovável e sustentável;
  • custo zero para adesão;
  • sem instalação e manutenção;
  • facilidade para o pagamento;
  • sem riscos de falta de energia.

Associados SindRio ainda contam com energia em menor prazo hábil com início da economia em até 60 dias.

Ficou interessado em contar com a energia solar da Genial Solar? Visite o site e saiba mais.