Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

Trabalhar com alimento é trabalhar com saúde pública

E processos de boas práticas garantem esse compromisso

Trabalhar com alimento é trabalhar com saúde pública. É um ledo engano acreditar que produzir alimentos se resume a manipular alimentos. Quando trabalhamos com alimentos podemos veicular a saúde ou a doença, e em alguns casos, até levar ao óbito. Já parou para pensar na responsabilidade gigante que temos, literalmente nas mãos de nossos manipuladores de alimentos?

Quando o consumidor escolhe um local para realizar suas refeições, ele poderia estar em qualquer outro estabelecimento, mas ele escolheu aquele em que confia, com o qual simpatizou. O compromisso mínimo desse lugar com o seu cliente é entregar um alimento de qualidade, saboroso e seguro.

E para que possamos cumprir este compromisso, temos que ter a garantia de que os processos de boas práticas estejam devidamente implementados, que a cultura de qualidade e as regras de ouro da empresa são perfeitamente entendidas e cumpridas por cada colaborador da equipe.

É neste momento que ter uma assessoria sólida e de confiança ao seu lado, pode fazer uma grande diferença no resultado dos seus produtos e serviços. Pois sabemos que as demandas de um negócio de alimentação nunca se esgotam para o empresário. Parece um labirinto sem fim. Tudo é prioridade. Tudo é “para ontem”.

Mas também sabemos que quando podemos contar com profissionais que minimizam problemas e entregam soluções, a rotina fica menos pesada e permite que os empresários tenham mais tempo para focar em outras demandas. O caminho do sucesso para o seu negócio pode se tornar muito mais rápido e seguro quando se tem uma assessoria que monitora e avalia o desempenho de seu negócio, trazendo inúmeros benefícios para a sua empresa, inclusive para a sua saúde financeira.

Parceira do SindRio, a RUBI Nutri Solutions é especializada em controle de qualidade e de custos, e conta com uma equipe técnica habilitada e atuante há mais de 16 anos no mercado. Utiliza metodologia própria para envolver e engajar cada integrante da sua equipe, com o foco na melhoria contínua e no alcance das metas da sua empresa. Conheça alguns de seus serviços:

•   Auditoria, consultoria e assessoria técnica
  •   Treinamentos e capacitações (personalizados)
  •   Elaboração de documentos técnicos (Manual de Boas Práticas, POP’s, Instruções de Trabalho, Fichas Técnicas, Rotulagem Nutricional, entre outros)
  •   Avaliação e credenciamento de fornecedores

Os associados SindRio têm a vantagem de receber um diagnóstico situacional GRATUITO. Agende uma visita e conheça o diferencial da RUBI Nutri Solutions, a sua vigilância sanitária preventiva.