Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

A pandemia trouxe o delivery para ficar. E a terceirização pode ser a solução para o seu negócio

O mercado de delivery tem crescido exponencialmente nos últimos anos, principalmente após a pandemia de Covid-19. Com as pessoas ficando mais em casa, a demanda por serviços de entrega de comida aumentou significativamente.

Bares e restaurantes têm visto no delivery uma forma de aumentar suas vendas e conquistar novos clientes. A MDR Log é uma empresa que tem se destacado nesse mercado, oferecendo um serviço de qualidade, segurança e rapidez. Com mais de 400 motoboys, a entrega dos pedidos é feita em tempo hábil e em perfeito estado. Além disso, a empresa possui um sistema de rastreamento que permite aos clientes acompanharem a localização de seus pedidos em tempo real e ainda oferece uma ampla variedade de opções de pagamento, o que facilita para os clientes fazerem seus pedidos.

O serviço de delivery da MDR é uma ótima opção para bares e restaurantes que desejam aumentar suas vendas e conquistar novos clientes com um serviço de qualidade, segurança e rapidez, aumentando a satisfação dos clientes.

Entre os benefícios da terceirização com a MDR Log:

• Entrega rápida: a MDR conta com uma frota de veículos próprios, o que garante a entrega dos pedidos mais rapidamente mantendo a qualidade dos produtos entregues.

• Segurança: sistema de rastreamento que permite aos clientes acompanharem a localização de seus pedidos em tempo real.

• Variedade de opções de pagamento: a ampla variedade de opções de pagamento facilita para os clientes fazerem seus pedidos.

Se você é dono de um bar ou restaurante e está procurando um serviço de delivery com qualidade, segurança e rapidez, entre em contato com a MDR Log e confira as condições de terceirização de mão de obra. E associados SindRio ainda contam com até 10% de desconto nos serviços.