Sem categoria

Banco de Talentos: Para Candidatos

O SindRio é o sindicado patronal dos Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro e representa mais de 11.000 estabelecimentos do setor na cidade. Cadastre seu currículo e se candidate gratuitamente às oportunidades divulgadas pelos nossos Associados/Clientes.

Queremos ter em nosso Banco de Currículos os melhores profissionais do segmento de Gastronomia e por isso é importante que você registre as informações com veracidade sobre sua experiência profissional.

Não esqueça de informar seus dados de contato corretamente: telefones, e-mails e seu objetivo profissional.

JÁ SOU CADASTRADO, E AGORA?

Se você já possui seu cadastro em nosso Banco de Talentos, lembre-se de manter seu currículo atualizado para que as empresas solicitantes possam entrar em contato com você. Para isso, clique no botão abaixo e acesse seu perfil.

Acesse seu cadastro Confira as vagas disponíveis

O SindRio também conta com a parceria da RH Food, sistema gratuito de recrutamento e seleção de candidatos, que pode te ajudar a encontrar a vaga ideal para você. Clique aqui, faça seu cadastro e se candidate às vagas disponíveis.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe que iremos te ajudar:

• Telefone/WhatsApp: 21 3231-6651
  • E-mail: cursos@sindrio.com.br