Eventos e ProjetosNotícias

Últimas Vagas disponíveis para associados participarem do SindNews 2

Além de Networking, temas como Hospitalidade, Segurança Pública e Tendências serão abordados por convidados especiais

No próximo dia 25 de julho, 90 associados terão a oportunidade de participar da segunda edição do SindNews. O evento que reúne palestras e networking acontecerá na Casa Camolese, dirigida pelo membro do conselho diretor do SindRio, Cello Camolese.

Depois de recepcionar os convidados com um delicioso café da manhã, serão 3 talks. Convidamos Netto Moreira, o gerente geral do Hotel Fairmont, o único hotel 6 estrelas da cidade, para falar sobre Hospitalidade. Em seguida teremos a palestra sobre Segurança Pública com a Tenente Coronel da Polícia Militar Daniele Neder, comandante do BPTur. E encerrando o 1º bloco, o Diretor Jurídico e de Relações Institucionais do SindRio, Rafael Cardoso, apresentará Atualizações Jurídicas do setor.

Após o coffee break no aprazível deck da casa, teremos uma perspectiva das Tendências do Foodservice vistas na NRA Show apresentadas pelo diretor executivo e pelo presidente do SindRio, Sergio Abdon e Fernando Blower que estiveram em Chicago na missão técnica da Galunion, consultora em foodservice.

E para encerrar a manhã, um almoço volante temperado com muito networking na área de convivência onde patrocinadores e parceiros estarão expondo seus produtos e serviços.

Para esta edição, contamos com a apresentação da ArcoFoods, distribuidora de alimentos e bebidas para foodservice, patrocínio da MDR Logística, especializada em entregas com motoboys, mais uma vez teremos o apoio da Brito Serviços Contábeis e Múltipla Benefícios e os novos apoiadores Deixa no Azul Soluções Financeiras e Jotajá Plataforma de Delivery. Tudo isso uma realização SindRio.

O evento é exclusivo para associados e tem inscrições gratuitas que podem ser feitas AQUI.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo