SESC terá ação de credenciamento gratuito no SindRio

Funcionários de associados poderão usufruir dos diversos serviços oferecidos pelo SESC em todo país

O SESC, instituição inteiramente voltada para o bem-estar social estará na sede do SindRio entre os dias 7 e 10 de março para ação de credenciamento GRATUITO de funcionários dos associados SindRio. Com a credencial SESC os trabalhadores do setor têm acesso à diversos serviços e programações com benefícios exclusivos que vão desde tarifas diferenciadas para hospedagens em seus hotéis, colônias de férias, atividades esportivas, programações culturais e de lazer até aulas de esportes, desconto nas mensalidades das academias e serviços odontológicos.

Além de não ter nenhum custo, o credenciamento é válido para uso nacional e ainda permite a inclusão de dependentes. São considerados dependentes cônjuges ou companheiros de união estável, filhos, irmãos, netos, enteados, viúvo ou órfão de beneficiário, pais e padastros, avós e dependente com deficiência. No caso de órfãos ou pessoas sob guarda (definitiva ou provisória), tutelados ou curatelados, estes devem ser menores de 21 anos ou de 24 no caso de estudantes.

Para que os funcionários tenham direito ao credenciamento, a empresa deve estar enquadrada no plano Sindical da CNC (Confederação Nacional do Comércio), ou seja, deve ser comércio varejista e atacadista, de turismo, alimentação (bares, restaurantes e similares), por exemplo.

Os funcionários deverão informar o nome e CNPJ da empresa em que trabalham, apresentar contra cheque, RG, CPF e comprovante de residência. E para cadastrar seus dependentes, seguir a lista de documentos descritos neste informativo AQUI.

Caso queira adiantar as informações, o interessado em se credenciar pode preencher este formulário AQUI.

Divulgue e ofereça mais esse benefício à sua equipe!

Ação de credenciamento SESC no SindRio:

• Dia 07/03 (3ª) de 10 às 17h
  • Dias 8, 9 e 10 (4ª, 5ª e 6ª) de 9 às 17h