Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

SINDRIO fecha parceria com a Brito Contabilidade

Escritório com larga experiência no segmento oferece 10% de desconto para associados

Quem é dono de negócio sabe: ter a contabilidade em boas mãos, além de evitar dores de cabeça desnecessárias, pode ser um fator determinante no sucesso da empresa. Por isso, a BRITO CONTABILIDADE, agora parceira SINDRIO, tem um serviço personalizado para cada tipo de negócio, sendo um verdadeiro parceiro do cliente na tomada de decisão.

Com grandes clientes na carteira, inclusive no segmento de bares e restaurantes, a BRITO oferta 10% de desconto em todos os serviços para os associados SINDRIO.

Com sede no centro do Rio, a empresa atende em todo o território nacional e conta com uma vasta equipe de profissionais especializada e segregada para os serviços de natureza contábil, fiscal ou pessoal.

Além disso, a BRITO conta com as melhores soluções em softwares para contabilidade e treinamento recorrente para atualização dos colaboradores, a fim de que o cliente esteja sempre preparado para quaisquer novidades e/ou eventualidades.

Conheça mais sobre a empresa e agende uma reunião com a Brito!

www.britocontabilidade.com.br

WhatsApp: (21) 3176-8800 ou clique aqui!