Food Trucks | ACASONotíciasSem categoria

FOODTRUCKS AGORA ESTÃO JUNTOS COM O SINDRIO

A Associação de FoodTrucks do Rio de Janeiro (ACASO -RJ) firmou parceria com o SindRio e seus membros se uniram aos 2000 associados do Sindicato.

Na cerimônia, realizada ontem (25) na sede do SindRio, Jimmy McManis assumiu a presidência da Acaso e Pedro Bastos, antigo presidente, foi nomeado vice-presidente.

“Nesse ano tão importante de planejamento para um futuro possível, é importantíssima uma união como essa nossa agora entre SindRio, food trucks e prefeitura para que as mudanças e parcerias sejam coerentes, consistentes e permanentes”, explicou Jimmy McManis aos empresários presentes.

Pedro Bastos também falou sobre os benefícios desta união no setor:

“Certamente com esta parceria entre Acaso e SindRio os foodtrucks estarão na direção certa. Teremos mais voz e representatividade junto ao poder público, além de acesso aos serviços e benefícios oferecidos pelo SindRio”, ressaltou Pedro.

O encontro ainda contou com a presença e apoio do Secretário de Desenvolvimento Chicão Bullhões e o Coordenador de Diálogos Setoriais da Prefeitura Armed Sarieddine.

Secretário de Desenvolvimento Econômico Chicão Bulhões

“Todo o desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro passa por bares, restaurantes e foodtrucks. Vocês são parte fundamental desta construção e estão sendo tratados como tal pela Secretaria de Desenvolvimento e pela Prefeitura. Sabemos do impacto da crise e estamos de portas abertas para buscar atender as necessidades do setor.”, explicou Chicão Bulhões.

Pedro Bastos, Jimmy McManis e Fernando Blower, presidente do SindRio

Agrademos à Cervejaria Antuérpia que ofereceu o chopp servido no encontro.