CONHEÇA O APLICATIVO RIO DELIVERY
O delivery representa uma média de 20% do faturamento dos estabelecimentos, mas é notado que existem dificuldades na operação, como contratos de exclusividade e cobranças de altas taxas por parte de grandes players do mercado.
O SindRio, em parceria com a ShopFood, lança o aplicativo de entregas Rio Delivery. A iniciativa surgiu a partir da demanda de estabelecimentos da cidade, especialmente durante o período da pandemia.
O aplicativo foi desenvolvido através de um estudo que ouviu as necessidades dos estabelecimentos e criou soluções para quem realiza delivery.
O site/aplicativo é exclusivo para bares e restaurantes associados ao SindRio em uma plataforma fácil de usar e parceira dos empresários. Além disso, as taxas são de 4% do total das vendas, mas com um teto máximo de cobrança de R$500 por mês. Ou seja, ainda que o faturamento de vendas ultrapasse esse valor, não haverá cobrança além do teto estabelecido.***
Também é importante ressaltar que não há exigência de contrato de exclusividade com o aplicativo permitindo a diversificação da operação do restaurante. Outro diferencial do aplicativo é que o operador do delivery poderá ter acesso aos hábitos de consumo dos seus clientes com os dados de compras, o que pode ser usado para traçar estratégias efetivas de produtos e aumento do faturamento.
Já em relação a logística, o Rio Delivery disponibiliza para os restaurantes e bares algumas empresas de logística que apoiam o projeto com condições especiais. Você pode solicitar os contatos para realizar consulta.
Cadastre-se com nome, CNPJ e dados da empresa em https://sindrio.riodelivery.io/
Para saber mais detalhes, acesse a apresentação Rio Delivery
***Isenção de pagamento mínimo nos dois primeiros meses.
Você também pode tirar dúvidas enviando email para suporte@eguana.com.br, com o assunto “Rio Delivery”.