Benefícios e ParceriasDestaqueNotíciasPublieditorial Parceiro

A batata frita é sucesso no prato, mas vilã na entrega

Entenda como mudar o jogo

A batata frita é um dos acompanhamentos mais amados pelos consumidores e, ao mesmo tempo, um dos maiores desafios para os serviços de delivery. Garantir que ela chegue crocante, quente e saborosa até o cliente exige uma logística eficiente e extremamente ágil. Mesmo assim, nem sempre essa organização é suficiente para assegurar a qualidade do produto na entrega.

Imprevistos durante o processo, como atrasos na retirada ou no trajeto, podem comprometer a experiência do consumidor. O resultado? Batatas frias, murchas e longe da textura ideal. O que pode parecer uma simples insatisfação do cliente, na verdade, representa um prejuízo considerável para os estabelecimentos, afetando não apenas a reputação da marca, mas também sua saúde financeira.

Em um cenário cada vez mais competitivo, a McCain, líder mundial em batatas pré-fritas congeladas, atenta ao problema dos operadores de restaurantes, inovou e trouxe para o Brasil, desde 2019, a solução com sua plataforma McCain SureCrisp. A linha SureCrisp é pioneira no país e foi desenvolvida especificamente para o delivery, garantindo batatas macias por dentro e crocantes por fora por até 30 minutos após a fritura.

Inovação como solução

Através de tecnologia e pesquisa, empresas têm criado produtos para elevar o padrão de qualidade dos negócios do setor de food service. A McCain, por sua vez, criou a SureCrisp Max, a nova batata que promete uma nova experiencia de textura e sabor, mesmo no delivery.

Esta novidade, com corte de 10mm, foi desenvolvida para permanecer crocante por até 45 minutos após a fritura, mantendo suas características e se destacando por seu visual, crocância e sabor inconfundíveis. Esta novidade oferece mais flexibilidade para diferentes operações de cozinha, já que pode ser preparada na fritadeira, mas também em forno combinado e speed oven.

“A qualidade da batata frita no delivery sempre foi um ponto de dor para os operadores, já que o fato de chegarem murchas nas casas dos consumidores gera muitas reclamações. McCain foi pioneira no mercado brasileiro quando inaugurou o segmento de batatas para o delivery em 2019 com a plataforma SureCrisp, cuja crocância resiste ao tempo de entrega. Com o lançamento de SureCrisp Max, demos um novo passo para tornar a experiência de batata frita no delivery ainda mais crocante e saborosa”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

Além dos produtos de foodservice, a McCain também oferece serviços e ferramentas para facilitar a gestão do seu negócio. Entre em contato e conheça os produtos e serviços da empresa líder de mercado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo