Benefícios e ParceriasNotícias

Canal de atendimento Águas do Rio

O SindRio busca sempre diálogo com empresas e instituições que façam interseção de negócio com o setor de Bares e Restaurantes de forma a melhorar sempre o ambiente de negócios. Com esse objetivo, desde março de 2023 temos mantido canal de comunicação com ações que facilitam o acesso de nossos associados à concessionária Águas do Rio.

Inicialmente foi montado em nossa sede um plantão de atendimento presencial, por telefone ou e-mail com algumas datas pré-definidas. Agora temos um canal direto e contínuo, exclusivo, para atendimento na Águas do Rio.

Se você é dono ou gestor de um negócio de alimentação fora do lar e precisa de atendimento da Águas do Rio, seja para negociar contas em aberto, solicitar reparos ou qualquer questão que precise de uma solução da concessionária, siga o passo a passo abaixo:

• Envie e-mail para sindriosolucao_aguasdorio@aegea.com.br
  • No assunto informe a solicitação
  • No corpo do e-mail informe:
    • CNPJ da empresa
    • Endereço completo
    • Número de matrícula da Águas do Rio
    • Cópia de uma conta de água
    • Telefone para contato
    • Relato do ocorrido

A Águas do Rio responderá em até 48 horas úteis o seu chamado.