VEUS SAÚDE É PARCEIRA DO FLAMENGO EM JOGOS NO MARACANÃ

Atenção, associados do SindRio. A Veus saúde é a responsável por toda operação de segurança sanitária dos jogos do Flamengo no Maracanã, com a validação dos certificados de vacina e testes negativos dos torcedores, além dos serviços testagem já conhecidos de todos.

E já temos o primeiro resultado. No dia 15/09, ocorreu evento-teste entre Flamengo x Grêmio, que contou com a presença de 6.446 rubro-negros (com 6.277 ingressos comercializados). Através de uma plataforma digital exclusiva, a Veus Saúde coletou todos os dados recebidos pelos laboratórios credenciados para a realização de testes de coronavírus, que serão usados pela secretaria de Saúde para o monitoramento destes torcedores.

O processo de organização estabelecido entre Flamengo e Veus Saúde recebeu diversos elogios do prefeito Eduardo Paes e do secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz.

– Não tivemos do Flamengo nenhum gesto para tentar burlar uma regra para tentar economizar, pelo contrário. Isso mostra que a gente pode ir avançando nisso, realizar outros jogos. Se Deus quiser, vamos ter muitos jogos do Flamengo a partir de agora de novo no Maracanã – afirmou Paes.

Tá esperando o que para ter a qualidade desse monitoramento nos profissionais do seu estabelecimento? Entre em contato. Faça parte do projeto “Cidades Monitoradas”. Fale com a Veus pelo WhatsApp (21) 97509-0558 ou pelo telefone (21) 3005-3021 ou acesse o site veussaude.com.br.